Larissa também chama a ativista social e diz que seu posicionamento no jogo é ensaiado
No Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 3/4, Domitila Barros é chamada como alvo na atividade por Aline Wirley e Larissa. As sisters apontam os piores defeitos da ativista social, que é eliminada da dinâmica após ser escolhida duas vezes.
“Eu acho que você fala muito, tem tudo muito articulado, em todos os seus posicionamentos no jogo. É tudo ensaiado, dá pra ver a forma como você fala. Só que na verdade, pra mim, você não vive o que você fala. Eu saí e vi vários momentos de você falando muita coisa que é fora de contexto e nada a ver com o que você prega e as bandeiras que você levanta desde o início do jogo. Acho que o pior defeito seu é isso, é falar muito e fazer totalmente o contrário do que fala”, diz Larissa.
Em resposta, Domitila se defende: “Eu realmente falo muito aqui e lá fora, e eu acho que quem pouco fala e pouco faz não vai errar. Quem muito fala e muito faz, tende a errar mais. Eu não vim aqui pra ser militante, eu vim pra ganhar o prêmio e pra ser Domitila na vida privada. Então, provavelmente esse tipo de coisa vai continuar acontecendo”.
“E quando você me olha desse lugar, você me inferioriza sim, então tem uma superioridade, tem esse lugar. Quando falo pra você sobre empoderamento feminino é sobre ouvir, quando trago pra você que eu via você fazendo as pessoas de escada. Quando a gente ia trocar, eu sentia que você estava sempre esperando pra falar sobre você, sua história, suas dores, traumas. É sobre isso esse programa, desde que esteja em completa coerência”, completa.
Em sua defesa, Domitila Barros diz: “Sobre a questão de ser incoerente, eu acredito que fui incoerente. Creio que outras pessoas também e eu não acredito que alguém aqui tenha sido coerente o tempo todo. Se foi, quero aplaudir no final, acho que é uma coisa difícil. Sobre a arrogância, eu tive que sofrer pra ser uma mulher segura de si”.
Fonte: GSHOW