Saiba como foi a decisão da dupla de anjos e as novidades da cerimônia deste domingo, 2/4.
Mais uma semana e mais um paredão sendo formado no BBB 23. Neste domingo, 2/4, foi a vez da dupla de Anjos Amanda e Larissa decidir quem seria imunizado. A escolha das duas foi Bruna Griphao, e a justificativa dada por Amanda foi a de que não tem como não proteger pessoas que estão com a gente desde o início do jogo. Mas será que essa imunização foi uma boa estratégia? Afinal, com a reta final do programa se aproximando, é preciso avaliar cada decisão com muita atenção.
Amanda e Larissa explicaram a decisão de dar o colar da imunidade para Bruna Griphao durante o programa ao vivo. Elas disseram que a atriz tem sido uma grande amiga e aliada desde o início do jogo, além de ser uma pessoa muito querida pelos demais participantes da casa. Segundo as Anjas, a decisão foi unânime, e elas não tiveram dúvidas ao escolher Bruna para receber a imunização.
Porém, essa escolha não agradou a todos os participantes da casa. Alguns acharam que Amanda e Larissa poderiam ter escolhido outros jogadores que estão correndo mais riscos de serem eliminados nesta semana. Mas, por outro lado, há quem entenda que a decisão das Anjas foi acertada, já que imunizar uma pessoa próxima pode fortalecer ainda mais a aliança e garantir a permanência de um aliado na casa.
Durante a cerimônia, o apresentador Tadeu Schmidt liberou Marvvila e Ricardo do Castigo do Monstro, e também anunciou qual é o Poder Curinga desta semana. Esse poder dá ao seu detentor o direito de trocar o indicado pelo Líder do paredão por outro participante da casa. Como sempre, esse poder pode ser decisivo para mudar completamente o rumo do jogo.
Com a imunização de Bruna Griphao, resta agora aos demais jogadores da casa lutarem pela permanência no programa. A tensão aumenta a cada semana, e o público fica cada vez mais ansioso para saber quem será o próximo eliminado do BBB 23. Mas uma coisa é certa: com as reviravoltas constantes do jogo, qualquer um pode ser eliminado a qualquer momento, e a torcida dos fãs é fundamental para definir quem fica e quem sai da casa mais vigiada do Brasil.
Em resumo, a decisão das Anjas Amanda e Larissa de imunizar Bruna Griphao pode ter sido arriscada, mas também pode ter sido uma jogada inteligente. A reta final do BBB 23 está cada vez mais próxima, e as alianças e estratégias se tornam cada vez mais importantes. Agora, resta esperar para ver quem será o próximo eliminado e quem conseguirá chegar à grande final do programa.