Depois conversar com Matteus, a modelo se vira para o baiano e discute com ele
Após o Sincerão desta noite no BBB 24, o clima fica tenso entre os brothers! Depois de dar um fora em Davi enquanto falava com Matteus, Yasmin agora discute diretamente com o baiano. Davi diz que a modelo votou em MC Bin Laden, e ela fica revoltada.
“Para mim, você não serve para nada aqui dentro do jogo”, diz Davi a Yasmin. “Não? Quem é que mandou a própria amiga para o Paredão ontem porque não soube contar voto? Você?”, questiona a modelo.
“Eu não soube contar voto, não, porque eu queria puxar você mesmo”, diz o motorista de aplicativo. “Meu amorzinho, não fui eu. Você acabou mandando sua aliada, sua amiga para o Paredão”, afirma Yasmin.
Então, o brother questiona que a modelo quis votar no funkeiro. “Você queria mandar o Bin?”, pergunta ele. “Óbvio que não”, afirma Yasmin.
“Parecia que você queria mandar o Bin”, diz o brother. “Oi?! Por que eu vou querer mandar o Bin?”, questiona a modelo. “Deixa quieto. É melhor você ficar calada”, afirma o baiano.
“É melhor eu ficar calada? É melhor você ficar calado”, declara Yasmin.
“Você está querendo falar besteira”, diz o baiano. “Não está fazendo sentido nenhum o que você está falando”, diz Yasmin.
A modelo se vira para Leidy Elin e pergunta se o que Davi está dizendo tem a ver com o desentendimento que a trancista teve mais cedo com Alane e Beatriz, quando tirou satisfação com as sisters por terem contado seu voto a Davi. A bailarina chegou a pedir desculpas a Leidy.
“Não estou entendendo o que tenho a ver com Bin, se não votei nele”, diz Yasmin. Alane tenta explicar, dizendo que a modelo quis votar na pessoa que teria mais votos para fugir do Paredão. “Não, eu queria te mandar para o Paredão. Eu não votei no Bin!”, responde Yasmin.
Depois das conversas que teve mais cedo com as aliadas do Quarto Fada, Davi acreditou que Yasmin estava somando votos para emparedar MC Bin Laden, mas não sabia que, na verdade, a modelo votou em Alane no Confessionário.