BBB22: Gustavo promete agitar a casa após eliminação de Laís Caldas

A eliminação da médica abalou um personagem especificamente: Gustavo Marsengo

Na noite desta terça-feira (22), ocorreu a nona eliminação da vigésima segunda temporada

A eliminação da médica abalou um personagem especificamente: Gustavo Marsengo. O curitibano, que construiu uma relação além da amizade com a doutora durante sua trajetória no programa, sentiu a eliminação da sister. Abalado, Gustavo opinou que a votação, em sua percepção, ficou entre Laís e Douglas. O advogado também afirmou que o público é maior do que qualquer torcida.

Em uma conversa com Linn da Quebrada após o Paredão, a cantora se deparou com o curitibano aos prantos. A famosa perguntou se o paranaense estava chorando. Ele desconversou e disse que estava apenas bocejando. “Agora o ogro se desfez. Não adianta”, comentou Linn. Gustavo rebateu: “Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo”, afirmou.

Continua após a publicidade..

“Mas está quase”, pontuou Lina. Douglas Silva concordou e acrescentou: “Uma hora acontece. Você querendo ou não”. “As coisas vão acontecendo”, afirmou a cantora. O brother desabafou sobre a eliminação de Laís: “A bichinha vai fazer falta, mas pensando né, o D.G tem filhas, esposa, e já tá mais de dois meses longe… Então, querendo ou não, daqui 35 dias no máximo, já vai estar todo mundo junto de volta”, concluiu o advogado.

Eliezer tenta consolar Gustavo

Gustavo estava sozinho na área externa da casa após a eliminação de Laís, e Eliezer se aproximou para tentar conversar com o advogado. “Como é que você está se sentindo?”, perguntou o designer. “Triste né cara. Foi um baque né”, comentou o curitibano. “Não sei se eu fico feliz ou fico triste. Ai eu me sinto culpado. É uma pessoa que eu gosto demais, e estava aqui desde o primeiro dia do programa. E dividir o paredão com ela… e ela sai…”, começou o empresário.

E continuou: “Pra gente é como se fosse uma morte, eu senti muito isso com o Vyni, parece que a pessoa morreu”, comentou. “Daqui um mês estamos juntos, mas esse um mês aqui demora a passar né?”, comentou o advogado. Eliezer continuou tentando consolar Gustavo e afirmou que o brother poderia contar com ele e que ele não estava sozinho.

O advogado curitibano afirmou: “Eu vim com a mentalidade de pôr todo mundo no paredão, mas nesse lance do paredão vou ser honesto, queria que você saísse (…) mas nunca foi nada contra você. Mas ao mesmo tempo eu sei que ninguém está por mim como ela estaria, no quesito jogo”, finalizou o affair de Laís.

Na madrugada desta quarta-feira (23), em uma conversa com Gustavo e Douglas Silva, Eliezer tentou entender um ponto do discurso de Tadeu. O designer não sabe se o apresentador falou em algum momento que o eliminado de hoje teria saído em qualquer Paredão. “Será que ele falou isso mesmo?”, perguntou o brother. “Com certeza não foi isso”, afirmou Gustavo, descrente. Douglas não tem certeza do que foi dito por Tadeu, mas também se recordou de uma fala parecida durante o discurso.

Fonte: EM OFF