Boca Juniors vence o Independiente Medellín pela Copa Libertadores

Com dois gols de Salvio e um de Reynoso, a equipe de Russo claramente impôs aos colombianos e conseguiu a primeira vitória no concurso.

Boca prolongou seu grande momento e, após comemorar o título na Super Liga, conquistou a primeira vitória na atual edição da Copa Libertadores de América. Com um grande segundo tempo, a equipe liderada por Miguel Angel Russo venceu por 3-0 para o Independiente Medellín e posições -se como escoltando Libertad do Paraguai no Grupo H .

Um cabeçalho de Eduardo Salvio abriu uma primeira viagem de ida e volta, na qual o xeneize teve a iniciativa, mas a visita quando pôde também foi incentivada.

Sebastián Villa teve a primeira após uma boa jogada individual e Carlos Tevez esteve perto com um chute de fora da área, enquanto Leonardo Castro gerou perigo em algumas corridas para o DIM.

Continua após a publicidade..

O gol chegou em 35 minutos: a equipe de Miguel Angel Russo montou a jogada pela esquerda, Frank Fabra lançou o centro e Salvio deu um grande salto para abrir o placar em La Bombonera . Foi um antes e depois.

O início do complemento foi em todo o Boca e, antes dos 10 minutos, havia três a aumentar: no primeiro leilão de Tevez encontrou um rebote em um zagueiro, Villa jogou fora depois de uma de suas corridas tradicionais e, no último o goleiro Andrés Mosquera enviou um chute de canto para Carlitos.

O segundo foi visto chegando e finalmente chegou aos 12 anos: Villa jogou taco para Tevez, ele o devolveu, o colombiano o mandou para o meio e Salvio, depois que Franco Soldano não conseguiu definir, mandou a bola para a rede Em completa solidão.

Com o resultado e o desenvolvimento a favor, Russo decidiu dar um descanso a Tevez, que chegou com o jogo apenas por causa de um desconforto no tornozelo. O treinador colocou Emanuel Reynoso e quando você está certo …

Em um dos primeiros que ele jogou, o Cordoba se tornou o terceiro do Boca com um belo chute livre que foi acertado depois de acertar o taco esquerdo. Iban 27, todos definido.

Boca venceu a primeira vitória na Copa Libertadores e na próxima semana visitará a portas fechadas Libertad de Ramón Díaz , líder deste grupo H.

Fonte: Tycsports