BOLÍVIA X BRASIL ELIMINATÓRIAS DA COPA AO VIVO ONLINE

Bolívia x Brasil: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Continua após a publicidade..

Brasil encara seu penúltimo jogo antes da Copa do Mundo.

Nesta terça-feira (29), pela 18ª rodada do grupo América do Sul nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Bolívia recebe o Brasil no Estádio Hernando Siles.

Para acompanhar este duelo, basta sintonizar na Globo (canal aberto) ou SporTV (canal pago).

Continua após a publicidade..

As equipes entram em campo às 20h30 (horário de Brasília) para cumprir tabela, pois já estão com futuro definido na sequência da temporada. A seleção brasileira se classificou para o Mundial de maneira antecipada, por outro lado, a seleção boliviana não tem mais chances de viajar para o Catar.

Tite, Neymar e companhia seguem na liderança do grupo, com 42 pontos (13 vitórias e 3 empates em 16 partidas), seguido pela Argentina, com 38. As duas seleções estão com um jogo a menos, por conta de um confronto adiado entre elas, que deve ocorrer no meio do ano. Já os comandados de César Farías estão na 9ª colocação com 15 pontos (4 vitórias, 3 empates e 10 derrotas em 17 partidas).

A última partida de ambos ocorreu na rodada anterior das Eliminatórias, na última quarta-feira. A Bolívia perdeu para a Colômbia por 3 a 0, enquanto o Brasil goleou o Chile por 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

Bolívia x Brasil – 18ª rodada – Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Local: Estádio Hernando Siles, La Paz (Bolívia)

Data e horário: 29/03/2022, às 20h30

Onde assistir: Globo e SporTV

Árbitro: Eber Aquino

Árbitro Assistente 1: Eduardo Cardozo

Árbitro Assistente 2: Milciades Saldivar

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOLÍVIA (4-4-2): Rubén Cordano; Enoumba (Quinteros), Carrasco, Haquín, José Sagredo; Roberto Fernández, Jhon García (Villarroel), Franz Gonzales, Héctor Sánchez; Montenegro e Menacho (Vaca). Técnico: César Farías

Desfalques: Nenhum

BRASIL (4-3-3): Alisson; Daniel Alves (Danilo), Éder Militão, Marquinhos, Alex Telles; Casemiro (Fabinho), Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Richarlison e Philippe Coutinho. Técnico: Tite

Desfalques: Neymar e Vinícius Júnior (suspensos)