Polícia do Rio de Janeiro investiga ligações entre o bicheiro Rogério de Andrade e Roni Lessa o miliciano que teria envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco
Operação da polícia federal investiga o envolvimento do bicheiro Rogério de Andrade no esquema de caça níqueis que envolvem os mais altos escalões da segurança pública do Rio no esquema de contravenção penal. Rogério de Andrade teria pago milhões para paralisar investigações em casos de assassinatos ocorridos no Rio de Janeiro.
Quem mandou matar Marielle Franco?
Segundo investigações da polícia do Rio. Existe suspeitas e fortes indícios de que a ordem para matar a parlamentar teria partido de Rogério de Andrade e executada por Roni Lessa.
Roni Lessa inclusive teria virado o chefe principal do escritório do crime e também no gerenciamento do negócio de jogo do bicho e outras contravenções penais na zona oeste do Rio.
Operação da polícia federal apreendeu cerca de R$ 2 milhões de reais na casa de uma delegada, que logo depois teve sua prisão preventiva decretada para evitar que ela atrapalhasse as investigações e destruísse provas importantes para o caso.