Boticário e Avon entram em guerra nos bastidores por causa de Juliette no BBB 2021

Juliette é disputada por marcas gigantes do mercado (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 ainda nem terminou e Juliette está sendo disputada por empresas gigantes do mercado. Segundo o colunista Leo Dias, a Avon e a Boticátio entraram na briga pelo seu passe.

Existe uma fila imensa para anunciar em seu perfil no Instagram, no qual ela já deve faturar, assim que sair do programa, muito mais que o R$ 1,5 milhão oferecido pela Globo em premiação.

Sua equipe aguarda a saída da famosa para decidir quais serão os seus próximos passos e ainda não acertou com nenhuma das duas marcas, mas tem feito reuniões para discutir as propostas.

Continua após a publicidade..

A Boticário, por exemplo, chegou a oferecer valores em torno de R$ 400 mil. A Avon, por sua vez, já possui uma relação com a sister, por ser patrocinadora do BBB, com várias ações entre os participantes.

E não para por aí! Segundo a colunista Carla Bittencourt, nos corredores da Record já rola boatos de que a direção planeja contratar a sister assim que terminar o acordo com a emissora carioca.

O objetivo seria colocar a favorita como comandante de um programa vespertino focado no público feminino. A ideia é unir o carisma do participante com o sucesso com o mercado publicitário.

Com mais de 20 milhões de seguidores, mesmo dentro da BBB, a maquiadora está na lista das dez mulheres mais poderosas para o mercado de vendas do Brasil.

Isso definido através da história de vida de cada uma e a relação que elas fidelizaram com seu público.

Para quem não lembra, em foto postada pelos administradores do Instagram da participante, comemorando a permanência no programa, a postagem recebeu 1,8 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários em seis minutos, se tornando a publicação mais rápida a atingir 1 milhão de likes no mundo.

Juliette ultrapassou a marca que pertencia à cantora Billie Eilish desde o Grammy deste ano. Até então, a paraibana é a única anônima do reality com possibilidade de um possível contrato com a Globo.

Bem provável que a emissora da família Marinho queira aproveitá-la em um dos seus programas já existentes, como aconteceu com Thelma Assis, vencedora da edição passada, que ganhou um quadro fixo no É de Casa.

Sendo assim, a Record acaba tendo uma chance se oferecer algo melhor.

Sabrina Sato, que é uma das grandes apresentadoras da emissora, participou da terceira temporada do BBB e faz sucesso no mercado publicitário, além de uma carreira na TV.

Cabe lembrar que Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda, fez o inverso e fechou contrato com o Grupo Globo, para comandar uma atração no canal pago Multishow. Inclusive, o programa está previsto para começar em junho.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Boticário e Avon entram em guerra nos bastidores por causa de Juliette no BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.