Brasil x Rússia: saiba onde assistir AO VIVO as quartas de Final do Vôlei Feminino

Seleção encara equipe do Comitê Olímpico Russo nesta quarta-feira por uma vaga nas semifinais das Olimpíadas de Tóquio 2020

A seleção brasileira feminina de vôlei vai entrar em quadra nesta quarta-feira, às 9h30 (de Brasília), para encarar a equipe do Comitê Olímpico Russo (ROC) nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio. O técnico José Roberto Guimarães analisa as adversárias e prevê um jogo difícil em busca de uma vaga nas semifinais.

A TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo, e o ge acompanha em Tempo Real. Assinantes globoplay + canais também assistem tudo ao vivo!

– O time da Rússia tem feito boas partidas. O jogo estava perdido contra a China, entrou a Smirnova, elas conseguiram ganhar o quarto set e viraram no tie-break. É um time perigoso. A Fedorovtseva é uma jogadora que está dando qualidade ao time russo. Seja no ataque, seja no passe. O time russo melhorou muito da Liga das Nações. Temos que ter um cuidado muito grande, principalmente no saque, na qualidade desse fundamento. Nosso bloqueio tem que trabalhar muito bem, porque elas estão atacando pelas extremidades de uma forma muito intensa, com muita agressividade. As jogadoras de meio estão fazendo um bom trabalho. Vira e mexe a Fetisova recebe ali no meio. É um time que bloqueia bem. E a líbero russo também é de muita qualidade. Então eu acho que vai ser um jogo difícil. A gente tem que se preparar muito para ele – disse Zé Roberto.

Continua após a publicidade..

– A gente sabe das qualidades do time russo. Uma Goncharova que melhorou da Liga das Nações para cá. A Voronkova também está fazendo Olimpíadas esplendorosas. Na melhor forma dela. Isso ficou bastante latente nos jogos de que ela participou. A Startseva também está fazendo boas partidas, distribuindo bem o jogo. A Koroleva tem um bom bloquei ali no centro e tem sacado bem – completou o treinador.

O técnico estava à beira da quadra nas Olimpíadas de Londres, em 2012, quando o Brasil desafiou a invicta Rússia nas quartas de final e avançou rumo ao ouro. Desta vez, as brasileiras que são as invictas.

– Nosso time tem evoluído. A energia está boa. Mas é um jogo de quartas de final, aquele jogo nervoso, que quem ganhar, passa – disse Zé Roberto.

Fonte: GE