Brest x PSG: saiba como assistir AO VIVO o Campeonato Francês

Brest x PSG entram em campo com motivações completamente distintas

Neste domingo (23), Brest x PSG duelam às 16h (de Brasília), no Estádio Francis-Le Blé, em Brest (FRA), em confronto válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Francês. Veja onde assistir, escalações, arbitragem e mais.

Assistir Brest x PSG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Brest x PSG AO VIVO terão uma única alternativa. A partida poderá ser acompanhada através do aplicativo OneFootball.

Como chegam as equipes

Neste momento, o PSG é o segundo colocado com 79 pontos, sendo um de desvantagem do Lille, que vai pegar o Angers, longe dos seus domínios. Desde que vença o Brest, os comandados de Mauricio Pochettino precisariam de um empate do rival para conquistar o título.

Continua após a publicidade..

Depois de levar a Copa da França, o Paris Saint-Germain agora terá a última chance de erguer o segundo troféu na temporada.

– Não temos nosso destino nas mãos, mas ganhar os três pontos depende da gente. Temos que acreditar, estar prontos e sermos competitivos. No futebol você tem que acreditar, é um princípio. Aconteça o que acontecer, você tem que vencer e ter esperança – disse o técnico Pochettino.

Juan Bernat, Marco Verratti e Layvin Kurzawa estão no departamento médico. Neymar, que cumpriu suspensão no meio de semana, é a grande novidade.

Em 16ª lugar com 41 pontos, o Brest ainda corre riscos de rebaixamento. Por isso, promete fazer jogo duro diante dos parisienses.

Ficha técnica: Brest x PSG

Data e horário: 23/5/2021, às 16h (de Brasília)

Local: Stade Francis-Le Blé, em Brest (FRA)

Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BREST (Técnico: Olivier Dall’Oglio)

Larsonneur; Faussurier, Chardonnet, Duverne e Perraud; Honorat, Magnetti, Belkebla e Faivre; Mounie e Charbonnier

Desfalques: Romain Philippoteaux, Paul Lasne e Christophe Herelle (machucados)

PSG (Técnico: Mauricio Pochettino)

Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Pereira e Paredes; Di Maria, Neymar e Draxler; Mbappe

Desfalques: Juan Bernat, Marco Verratti e Layvin Kurzawa (machucados)