Bruno Gagliasso está entre as pessoas que sobreviveram a 2021, mas não têm muitas lembranças positivas sobre o ano desafiador e pandêmico. Prova disso é que, ele dispensou assistir à retrospectiva do ano, exibida na Rede Globo.
“Eu queria ver a retrospectiva… mas não tem nada de 2020 que eu queira relembrar além do nascimento do Zyan“, disse o famoso, se referindo ao filho caçula que nasceu em julho.
Apesar disso, até mesmo o nascimento do bebê rendeu polêmica. A maternidade do Rio de Janeiro responsável por realizar o parto de Zayn, terá que indenizar mais um casal por ter aberto uma exceção para os famosos em fotografar o parto, em julho deste ano, durante a pandemia
A presença de uma profissional para registrar o momento está terminantemente proibida devido ao período da quarentena. Por isso que os pais de uma criança que não puderam guardar o nascimento do seu filho, entraram com um processo contra a clínica Perinatal e ganharam o direito na Justiça de receber uma indenização da unidade de saúde, no valor de R$ 41.800.
A decisão foi assinada pelo 8º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro, que entendeu que ao abrir a exceção para Gagliasso e Giovanna Ewbank foi uma forma desigual e causou “sentimento de frustração, revolta e diminuição” dos anônimos. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Eu queria ver a retrospectiva… mas nao tem nada de 2020 que eu queira relembrar além do nascimento do Zyan
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) December 30, 2020
O post Bruno Gagliasso revela o único acontecimento de 2020 que deseja relembrar apareceu primeiro em RD1.