Buscas pelos corpos de jovens executados por facção criminosa após ‘festa do sexo’ teve troca de tiros com a policia

Quando a policia civil chegou ao local onde os jovens teriam sido executados aconteceu uma troca de tiros, com um homem que pode fazer parte da facção criminosa, que assassinou os 4 jovens após “Festa do sexo” na Cidade Tiradente, Zona Leste de São Paulo

Policiais do departamento de homicidios que investigam o caso dos rapazes que foram executado na Zona Leste, foram recebidos a tiros por um rapaz que guarda o local em que supostamente os jovens teriam sido julgados e condenados pelo tribunal do crime. O rapaz ficou ferido na perna e foi levado a um hospital da região. Na sexta-feira (21/05), quatro corpos foram encontrados na divisa do bairro Cidade Tiradentes com Ferraz de Vasconcelos que fica na grande São Paulo.

Quatro rapazes são executados por facção criminosa de São Paulo

Segundo o “Cidade Alerta” as meninas foram ao baile funk onde conheceram os rapazes. Lá eles teriam bebido muito e se divertido. Após o baile funk as meninas acompanharam os rapazes e tiveram relações sexuais com eles. Porém após a relação sexual as meninas disseram que foram estupradas pelos 4 jovens na chamada”festa do sexo”. O suposto crime teria acontecido em Cidade Tiradente, Zona Leste de São Paulo.

Continua após a publicidade..

A noticia do estupro coletivo chegou aos ouvidos dos integrantes da facção criminosa PCC e 3 dos rapazes foram arrebatados para participar de um suposto julgamento pelo tribunal do crime. Um dos rapazes conseguiu fugir. Os outros três foram ouvidos e confirmaram que teriam ficado com as quatro meninas. A sentença do trbunal do crime foi a execussão dos três rapazes.

O jovem que conseguiu fugir procurou o pai dele para falar sobre o assunto e negou que tenha estuprado as moças. O pai então levou o filho para falar com os integrantes da facção e lá também recebeu a sentença de mortes. O jovem não teve como se defender e foi executado. A policia militar e civil agora procura os criminosos que ordenaram e executaram os quatro rapazes. os corpos dos quatro rapazes acusados de estupro coletivo e executados pela facção criminosa teria sido enterrado em zona de mata em Suzano. A delegacia de homicidios vai investigar o caso.