A Fox deu sinal verde para a retomada da série que vai abordar a trajetória de vida de Silvio Santos. O projeto, idealizado em homenagem aos 90 anos do Senor Abravanel, retomou os trabalhos, após as gravações terem sido interrompidas devido à eclosão da pandemia de Covid-19. Com isso, novo nomes que fazem parte do elenco estão sendo revelados, caso de Cacá Carvalho.
De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, o ator vai dar vida a Manuel de Nóbrega. O personagem tem importância salutar para a carreira de Sílvio.
O fundador do humor da ‘Praça’, no Brasil, que perdura até hoje com o seu filho, Carlos Alberto de Nóbrega, foi responsável para que o comunicador diversificasse seus negócios e apostasse no Baú e, a partir da venda de títulos de capitalização, conseguisse dar fundamento ao seu império, o Grupo Silvio Santos, que reúne todos os investimentos do empresário, dono do SBT.
Celso e André Frateschi, pai e filho na vida real, irão fazer parte do time interpretando o todo-poderoso da Globo, por muito tempo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que também será retratado na produção em diferentes fases.
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores começaram a ensaiar uma parte de maneira presencial, na produtora Gullane, em São Paulo, e agora dá seguimento ao projeto de maneira online.
Os membros do elenco, assim como os demais integrantes da equipe, tem se submetido aos testes para a Covid-19, duas vezes por semana. O início das gravações tem previsão para 25 de janeiro.
O ator Mariano Mattos Martins interpretará Silvio na primeira fase da produção. José Rubens Chachá será responsável pelo tipo na maturidade. Leona Cavalli viverá a atual esposa de Silvio, Iris Abravanel, na história. Wagner Santisteban vai encarnar o cabeleireiro Jassa, um dos melhores amigos do empresário.
Thiago Adorno vai dar vida a Roni Rios, famoso por ter interpretado a Velha Surda no humorístico A Praça É Nossa. E Emílio de Mello responderá pelo melhor amigo do protagonista. Outros nomes de peso no meio televisivo serão reverenciados, caso de Gugu Liberato, pupilo de Silvio Santos, entregue a Pablo Sanábio, o Max de Totalmente Demais (2015).
O post Cacá Carvalho viverá Manuel de Nóbrega na série sobre Silvio Santos apareceu primeiro em RD1.