Caçador Babaçu que trabalhava nas buscas de Lázaro Barbosa esta vivo apesar de Fakenews

Noticias circularam na internet dizendo que Lazaro Barbosa poderia ter matado o caçador. Porém tudo não passou de uma fakenews e o caçador apareceu são e salvo em base da policia

Babaçu tinha sido chamado para auxiliar nas buscas ao maniaco do DF Lázaro Barbosa. Porém na madrugada de segunda para terça-feira (22/06), a secretária de segurança pública decidiu retirar o caçador do caso temendo pela própria segurança dele.

A retirada do rapaz do caso deixou ele muito chateado e ele chegou a confessar a pessoas próximas a ele que pegar Lázaro Barbosa era uma questão de honra, e que ele poderia ir sozinho atras de Lázaro. Babaçu foi a um supermercado da região nessa ultima terça (22/06), e teria comprado facas dizendo que ia sozinho atras do maniaco do DF. Ele saiu da cidade e foi em direção ao local onde concentra as buscas da polica pelo maniaco do DF. Ele havia comprado um chip novo para se comunicar com famíliares e chegou a falar com o filho. Ele teria começado a adentra mata adentro em busca de Lázaro. Minutos depois ele se comunicou com a mãe dele que começou a chorar e tentar persuadi-lo daquela decisão vista por ela como suicida. Então segundo Babaçu ele ouviu a mãe e resolveu voltar para cidade e partir para a sua casa.

Continua após a publicidade..

Noticias circularam na internet que Babaçu poderia ter sido morto por Lázaro. Porque um novo tiroteio aconteceu em uma chacara próximo ao local das buscas entre um caseiro e um suposto invasor que a policia ainda não tem certeza de quem é. Essa informação porém acabou reforçando a tese que Babaçu poderia ter tentado enfrenta o assassino e este teria tirado a vida do caçador. Essas notícias e ruidos na internet não passaram de Fakenews porque Lázaro apareceu na cidade de Girassol são e salvo e disse que estava deixando a caçada a Lázaro e voltando para a sua cidade.

Tiroteio entre caseiro e invasor de fazenda e policia do caso Lázaro acionada

A caçada entre no 15º dia no centro-oeste e nova pista leva a policia a sitio da região. Uma nova troca de tiro foi registrada entre um caseiro e um invasor que tentava invadir um sitio próximo a área onde concentra as buscas pelo maniaco do DF Lazaro Barbosa. O novo cerco começou por volta das 22h, com alguns carros descaracterizados se deslocando até a chácara. No entanto, sem localizarem Lázaro, as viaturas voltaram para a base de comando por volta de 0h30 desta quarta-feira (23).

Carro incendiado e abandonado em rodovia

A polícia também encontrou um carro queimado às margens de uma estrada que dá acesso à Gruta dos Ecos, região onde acontecem as buscas por Lázaro. A Polícia Técnico Científica fez uma perícia no veículo e no local, a fim de descobrir se ele foi usado pelo fugitivo.

Fonte: Com G1 e Canais do Youtube