Vice-campeã do BBB 2021, Camilla de Lucas sempre foi conhecida pelo seu trabalho nas redes sociais. Com o sucesso conquistado no reality, a influencer já pensa em novos projetos profissionais.
“Quando recebi o convite [entrar no BBB], também recebi algumas propostas de filmes e séries, mas deixei um pouco de lado, porque veio o convite do BBB21 e era um sonho antigo. Mas já sei que tem algumas coisas bem interessantes para mim. Pretendo fazer um curso de teatro e seguir na carreira“, contou em entrevista à Contigo.
Durante o jogo, muitos telespectadores definiram Camilla como planta da edição, que não se posicionava em algumas atitudes, mas isso foi discordado pela jovem.
“Acho que não fui planta, porque me posicionei quando era necessário. Não foi uma estratégia, mas, porque os conflitos não eram diretamente comigo. Não eram questões que me afetassem. Mas também não era o tipo de pessoa que arranjava briga toda hora. Para mim, para ter briga, tem que me tirar muito do sério”, argumentou.
Além disso, ela ressaltou que se surpreendeu com a trajetória dentro da casa. “Eu trouxe uma confiança que eu não sabia que eu tinha. Hoje mais cedo eu falei que eu não confiava muito em mim. Eu era uma pessoa muito influenciável, então as pessoas definiam determinadas coisas e eu concordava. Minha opinião mudava muito rápido e lá dentro do jogo eu não. Eu consegui bater o martelo, independente da maioria falar A e eu achar B. E vou trazer isso para fora, no meu dia a dia de tomadas de decisões. Vou trazer para minha vida. Vou sair uma pessoa muito mais confiante!”, confessou.
Ao falar sobre a cultura do cancelamento, que atingiu muitos brothers dentro e fora do jogo, a ex-sister disse o que acha: “O importante é quando a pessoa vê que errou e decide não errar mais. Quando a gente entra no BBB as pessoas vão julgar, atacar, então temos que estar preparados. Não posso dizer que não tive medo do cancelamento e não acho legal quando vão na página da pessoa para atacar“.
O post Camilla de Lucas avalia trajetória no BBB 2021 e revela possível mudança de carreira apareceu primeiro em RD1.