Náutico x Vasco: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Náutico e Vasco fazem duelo válido pela 31ª rodada da Série B, neste domingo, a partir das 16h (de Brasília); confira.
Se não for adiado conforme já aqui escrito em outra matéria, Náutico x Vasco se encaram neste domingo – 24 de outubro, às 16h no Estádio dos Aflitos.
A partida será válida pela 31ª rodada da Série B, onde as equipes entrarão em campo em busca de uma aproximação ao G4 – seleto grupo que levará quatro equipes a elite do futebol nacional.
Separados atualmente por dois pontos, 44 contra 46, respectivamente, o duelo entre Náutico e Vasco é mais um daqueles chamados jogos de “seis” pontos.
Náutico x Vasco; Onde assistir ao vivo
O encontro entre as duas equipes pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B contará com transmissão ao vivo pelo Premiere, neste domingo (24), a partir das 16h, diretamente dos Aflitos.
Prováveis escalações
Náutico
Os donos da casa que ocupam atualmente a nona colocação, ainda buscam uma classificação dentro do G4, donde estão distantes seis pontos – desta forma, estão vivos na briga; matematicamente.
Com reais chances de conseguir uma vaga neste seleto grupo, o Náutico jogando em casa deverá buscar os três pontos, pontos esses que serão importantes para uma aproximação ao pelotão de cima da tabela.
Desta forma, a equipe que derrotou na última rodada a Ponte Preta, deve ser muito semelhante que entrará em campo, tendo ela a seguinte escalação: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camtanga e Júnior Tavares; Djavan, Matheus Jesus (Marcel) e Jean Carlos; Jailson, Caio Dantas e Murillo.
Vasco
Já o time cruzmaltino que é outro que ainda sonha com uma vaga no G4, estando esse a quatro pontos da primeira equipe dentro deste grupo (Avaí), mesmo jogando longe de seus domínios também irá em busca dos três pontos.
Assim, o Vasco da Gama que venceu o líder Coritiba na rodada passada, deve vir a campo escalado com: Vanderlei (Lucão); Zeca, Ricardo (Wálber), Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel (MT) e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.
Fonte: Minha Torcida