Atlético-MG x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Atlético-MG e Fluminense será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.
Atlético-MG e Fluminense se enfrentam hoje, domingo, 28 de novembro (28/11), pela partida da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.
O Atlético-MG é líder da competição com 75 pontos somados em 34 jogos. O Galo possui 23 vitórias, seis empates e cinco derrotas, sendo 15 triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.
Já o Fluminense é 7° colocado com 51 pontos somados em 35 jogos. O Tricolor das Laranjeiras possui 14 vitórias, nove empates e 12 derrotas, sendo quatro triunfos, nove reveses e quatro igualdades como visitante.
Atlético-MG x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão
Globo: na TV aberta
Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura
Brasileirão Série A 2021 – Atlético-MG x Fluminense
Escalação Provável
Atlético-MG
Everson; Guga (Mariano), Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Diego Costa e Hulk.
Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Yago Felipe e Wellington (Nonato/Martinelli); Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.
Arbitragem
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)
Quando será Atlético-MG x Fluminense
Hoje, domingo, 28 de novembro (28/11), às 16 horas (horário de Brasília)
Onde será Atlético-MG x Fluminense
Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Fonte: O Povo Online