Assistir Chapecoense x Atlético-GO AO VIVO na TV e Online | PREMIERE

Chapecoense x Atlético-GO: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Continua após a publicidade..

Chapecoense x Atlético-GO jogam partida adiada da 36ª rodada às 20h desta sexta-feira (3).

A sexta-feira trará partidas do Campeonato Brasileiro para serem curtidas pelo público. Chapecoense x Atlético-GO jogam partida adiada da 36ª rodada às 20h e você saberá no nosso site como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Chapecoense x Atlético-GO será exibido pelo SporTV para todo o Brasil, exceto o estado de Santa Catarina. Os catarinenses verão o duelo pelo Premiere.

Continua após a publicidade..

A partida já deveria ter acontecido, mas o mau tempo em Chapecó impediram que o Atlético e a equipe de arbitragem pousassem na cidade e forçaram a CBF a adiar o jogo. Para a Chapecoense, a partida em si não muda em nada a situação do time, que já está rebaixado para a Série B e que está iniciando o processo para começar a pensar em 2022.

Para este jogo, Felipe Endres não terá problemas para escalar a equipe visando o duelo desta sexta-feira. Todos os atletas estarão à disposição e o time titular que tem atuado nas rodadas finais da competição deverá entrar em campo.

Para o Atlético-GO, é a ‘final’ para o Dragão na temporada. Basta à equipe vencer e estará praticamente descartado qualquer risco de rebaixamento para o time. Pelo teor altamente decisivo do jogo, Marcelo Cabo terá que ir com mudanças a fazer.

São dois desfalques para o Dragão (João Paulo e André Luis), ambos lesionados, além de Baralhas, suspenso. Por outro lado, Rickson e Ronald devem ganhar chances de jogar na partida que pode manter o time na Série A.

Confira as prováveis escalações de Chapecoense x Atlético-GO

Chapecoense

João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima, Mike e Ronei; Bruno Silva e Henrique Almeida

Técnico: Felipe Endres

Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Rickson e Willian Maranhão; Zé Roberto, Ronald e Janderson

Técnico: Marcelo Cabo

Fonte: Torcedores