Confiança x Remo: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?
Confiança x Remo jogam pela quarta rodada da Série C neste domingo (1/5), às 19h.
Um domingo repleto de jogos pelo Brasil. Uma destas partidas é válida pela quarta rodada do Brasileirão Série C, entre Confiança x Remo, às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
Confiança x Remo será partida a ser transmitida pelo DAZN e pela DSports. Agora, são mais opções que o torcedor terá para ver os jogos da Série C nesta temporada, com regulamento novo.
Ainda sem vencer na competição, o Confiança tem apenas um ponto somado e vem de derrota na última rodada para o Botafogo-PB. O time sergipano não deseja repetir a temporada passada e a luta pelo rebaixamento da Série B, portanto o único pensamento de momento é vencer.
Felipe Maestro teve várias novidades em termos de contratações nos últimos dias, mas ainda é incerto se estas irão entrar em campo contra o Remo. A equipe que deverá jogar neste domingo ainda está indefinida pelo treinador.
Bom dia, torcida proletária! ☀️
Amanhã é dia de Dragão ????⚪️
— Confiança (@adc_confianca) April 30, 2022
A situação do Remo neste Brasileirão Série C é um pouco melhor, tendo quatro pontos ganhos e vindo de empate com o São José-RS. A busca dos paraenses é de mais tranquilidade e espantar qualquer fantasma de crise na equipe neste momento da competição.
Com a saída de Felipe Gedoz, Paulo Bonamigo terá Albano como opção na equipe e também contará com Erick Floes e Daniel Felipe, ambos que não jogaram na última rodada. Por outro lado, terá dois desfalque na lateral-direita (Ricardo Luz e Rony) e Kevem deve ser o favorito para jogar.
DIA DE REMO! ????
⠀
???? Confiança
???? 19:00
????️ Batistão
???? Aracaju
???? #BrasileirãoSérieC
???? Dazn
???? [email protected]#OReiDaAmazônia #GlóriaeTradição #DiaDeRemo #CONxREM pic.twitter.com/HozZTP6Zd5— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) May 1, 2022
Confira as prováveis escalações de Confiança x Remo
Confiança
Escalação não divulgada
Técnico: Felipe Maestro
Remo
Vinícius. Kevem, Everton Sena, Marlon e Leonan; Paulinho Curuá, Anderson Uchôa e Erick Flores; Brenner, Rodrigo Pimpão e Bruno Alves
Técnico: Paulo Bonamigo
Fonte: Torcedores