Vila Nova x Operário-PR: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?
Vila Nova x Operário-PR se enfrentam às 20h desta quinta-feira (16) em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.
A 13ª rodada do Brasileirão Série B continua nesta quinta-feira. Um dos jogos do dia é entre Vila Nova x Operário-PR. que se enfrentam às 20h e quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como assisti-la.
Vila Nova x Operário-PR será atração do SporTV e do Premiere. A Série B segue sendo parte da programação dos canais da Globo, que exibem todas as partidas da competição.
Lanterna da Série B, com dez pontos, o Vila Nova perdeu para o CRB na última rodada e continua afundando na tabela de classificação do torneio. Vencer talvez não tire o time goiano da zona de rebaixamento, mas será suficiente para conquistar tranquilidade depois de uma conversa entre jogadores e a torcida.
A volta de Rafinha, suspenso na última rodada, será uma novidade para o time de Dado Cavalcanti nesta quinta-feira. Ralf poderá ter que deixar o time titular caso haja o retorno confirmado. O restante da equipe deve ser o mesmo de contra o CRB.
Com outras intenções na rodada está o Operário. A equipe paranaense tem 15 pontos e mira se aproximar da briga pelo G-4. Mas tem alternado bons e maus resultados, sendo o mais recente derrota em casa por 1 a 0 para um dos candidatos ao acesso, o Bahia.
A lesão de Alemão e a suspensão de Thales devem forçar Claudinei Oliveira a mudar o esquema tático, deixando de lado a formação com três zagueiros. Reniê e William Machado seriam os jogadores a formar a dupla defensiva para encarar o Vila Nova. São duas outras dúvidas para o treinador do Fantasma, ambas no meio-campo.
Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Operário-PR
Vila Nova
Tony; Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Arthur Rezende, Rafinha (Ralf), Wagner e Matheuzinho; Pablo Dyego e Daniel Amorim
Técnico: Dado Cavalcanti
Operário-PR
Vanderlei; Arnaldo, Reniê, William Machado e Fabiano; Ricardinho, André Lima (Tomas Bastos), Giovanni Pavani (Felipe Saraiva) e Fernando Neto; Silvinho e Paulo Sérgio
Técnico: Claudinei Oliveira