Atlético-MG x Fortaleza: saiba como assistir o jogo do Brasileirão AO VIVO
Vivendo grande momento na temporada, o Galo estreará no Brasileirão no próximo domingo, às 11h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Visando o título do Brasileirão, o Atlético Mineiro estreará no Campeonato Brasileiro 2021, no próximo domingo, às 11h, contra o Fortaleza, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
O Galo iniciará o Brasileirão sob muita expectativa, tendo em vista as contratações realizadas pela direção, como Hulk e Nacho Fernandez, além do bom momento que a equipe vive na temporada.
Além de ter conquistado o título do Campeonato Mineiro após dois empates por 0x0 contra o América-MG, a equipe, na última terça-feira, confirmou a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores da América ao derrotar o Deportivo La Guaira por 4×0.
Assim como o Galo, o Fortaleza chega com moral elevada para a sua estreia no Brasileirão, isso porque o Leão do Pici conquistou o Campeonato Cearense ao segurar o empate por 0x0 contra o Ceará no último domingo.
Ficha Técnica
- Jogo: Atlético Mineiro x Fortaleza
- Horário: 11h
- Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
- Rodada: 1ª do Brasileirão
- Competição: Campeonato Brasileiro
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
- VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
- Onde assistir: Premiere
Provável Atlético Mineiro
Para a estreia do Galo no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca possui dúvida na formatação do meio-campo. O meia-atacante Calebe ainda está em processo de recondicionamento físico, após se recuperar de um problema muscular na coxa.
No meio-campo, a tendência é que o volante Jair volte à equipe titular, após ser poupado contra o Deportivo La Guaira. Sem Keno, que tem lesão muscular na coxa, Marrony deve formar o trio de ataque ao lado de Hulk e Savarino.
Sendo assim, o provável Atlético-MG tem: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Marrony.
Provável Fortaleza
A provável escalação do Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Carlinhos; Felipe, Éderson e Matheus Vargas; David, Robson e Wellington Paulista.
Fonte: Minha Torcida