Após o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã, e o atacante Hulk saiu reclamando em claro e bom tom. E dois personagens foram alvos: o goleiro Diego Alves e o árbitro Anderson Daronco. Após o apito final, o atacante atleticano reclamou de “falta de respeito” de ambos os lados.
— Não estou justificando a nossa derrota, mas falei com o Daronco que o que o Diego Alves fez hoje foi ridículo. Ele riu da cara de todo mundo. Fez cera, foi ridículo. E faltando dois minutos para acabar o jogo ele quer dar cartão? Tem que respeitar quem está pagando para assistir — iniciou Hulk:
— Eu entendo que tem que parar o jogo para atender jogador. Pode ser uma contusão séria. Mas se parou 10 minutos, tem que acrescentar 10 minutos. Independemente do time que está ganhando. Pode ser o Flamengo, o Atléico-MG ou qualquer outra equipe. O Galo vem sendo prejudicado há muitos jogos e infelizmente ninguém faz nada — acrescentou.
A partida era encarada como uma decisão pelo Flamengo, que, além do Galo, superou sete desfalques neste sábado. Com o resultado, o time de Renato Gaúcho chegou aos 49 pontos, e está a 10 do líder Atlético-MG – mas com três jogos adiados a disputar, enquanto a equipe de Cuca tem uma rodada adiada.
Fonte: Extra