Partida teve grande atuação do goleiro Felipe Alves, do São Paulo
Em um jogo muito brigado, Palmeiras e São Paulo ficaram no empate em 0 a 0, no Allianz Parque, neste domingo (16), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um primeiro tempo muito estudado e com poucas chances das duas equipes, São paulo ficou com um jogador a menos aos 45 minutos.
O primeiro tempo da partida foi muito estudado e com poucas chances das duas equipes. O momento de maior destaque foi a expulsão do zagueiro Nahuel Ferraresi.
O defensor do tricolor acertou uma cotovelada no volante Danilo, do Palmeiras, na frente do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, levando o cartão vermelho direto.
Com um jogador a mais, o Palmeiras dominou o jogo durante todo o segundo tempo e parou em grande atuação do goleiro Felipe Alves.
Aos 18 minutos, o momento chave da partida. Em cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, o centroavante Calleri levantou demais o braço e desviou a bola com a mão. O VAR chamou o árbitro que, com a ajuda do monitor, marcou a penalidade máxima.
Cobrador oficial do Palmeiras, na ausência de Raphael Veiga, Gustavo Scarpa foi para a batida e Felipe Alves fez grande defesa, mantendo o 0 a 0 no placar.
No fim da partida, Endrick puxou contra-ataque e foi puxado pela camisa por Beraldo, que foi expulso e o Tricolor ficou com dois jogadores a menos. Apesar a superioridade numérica, o líder Palmeiras não conseguiu balançar as redes.
Com a vitória, o Palmeiras chega aos 68 pontos e pode ver a diferença para o Internacional diminuir. O Colorado joga contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.
Fonte: BAND