São Paulo x Fluminense: como assistir ao vivo pelo Brasileirão 2023

Continua após a publicidade..

Neste sábado, 1º de julho, São Paulo e Fluminense se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo será no estádio do Morumbi, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). Saiba como assistir ao vivo pela TV e online.

Transmissão de São Paulo x Fluminense ao vivo

O jogo entre São Paulo e Fluminense terá transmissão exclusiva do canal Premiere, que é um serviço de pay-per-view da Globo. Para assistir, é preciso ser assinante do canal ou comprar o jogo avulso pelo Premiere Play, que é a plataforma de streaming do Premiere.

Se você não tem o Premiere, uma opção é assistir ao jogo pelo Multicanais, que é um site que oferece links gratuitos para diversos jogos de futebol. No entanto, o Multicanais não tem responsabilidade pela qualidade ou legalidade dos links, e você pode se deparar com anúncios indesejados ou vírus.

Continua após a publicidade..

Prévia de São Paulo x Fluminense

São Paulo e Fluminense fazem um duelo de tricolores em situações opostas no Brasileirão. O time paulista está na 11ª posição, com 18 pontos em 12 jogos. O time carioca está em 5º lugar, com 21 pontos em 12 jogos3.

O São Paulo vem de uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, fora de casa, que aumentou a pressão sobre o técnico Rogério Ceni. O Fluminense vem de uma vitória sobre o Bahia por 2 a 1, em casa, que manteve a invencibilidade do time nas últimas cinco rodadas.

O jogo promete ser equilibrado e disputado. As duas equipes têm estilos de jogo parecidos, com muita posse de bola e troca de passes. O São Paulo tem um ataque mais efetivo, com 17 gols marcados no campeonato, enquanto o Fluminense tem uma defesa mais sólida, com apenas 13 gols sofridos.

[pt_view id="6494a7ewce" categories="624,4"]

O histórico do confronto entre os dois times também é favorável ao São Paulo. Em 128 jogos, foram 55 vitórias do time paulista, contra 46 do time carioca, além de 27 empates. No último jogo entre eles, pelo Brasileirão de 2020, o São Paulo venceu por 2 a 1 no Morumbi.

No entanto, o Fluminense tem alguns trunfos para tentar surpreender o São Paulo. O time carioca conta com o artilheiro do campeonato, Fred, que já marcou sete gols em 11 jogosAlém disso, o time tem um bom retrospecto fora de casa, com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Escalações prováveis de São Paulo x Fluminense

O técnico Rogério Ceni deve fazer algumas mudanças no São Paulo por conta dos desfalques e do desgaste dos jogadores. Rafinha pode ser improvisado como terceiro zagueiro, no lugar de Miranda, que sentiu dores após a classificação sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil. Patrick pode entrar no meio-campo no lugar de Rodrigo Nestor. Calleri ou Eder podem formar dupla com Luciano no ataque.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha (Luizão), Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick (Rodrigo Nestor) e Welington; Luciano e Calleri (Eder).

Desfalques: Reinaldo (estiramento na coxa), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo).

Pendurados: André Anderson, Calleri, Eder, Igor Vinicius, Pablo Maia, Patrick e Reinaldo.

O técnico Fernando Diniz não deve promover mudanças no Fluminense, que vem de duas vitórias importantes fora de casa no Brasileirão. A única novidade é o retorno do volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão na última rodada e fica à disposição no banco de reservas.

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.

Desfalques: Calegari (coxa esquerda), Marrony (tornozelo esquerdo), Pineida (panturrilha esquerda), Marcos Felipe (ombro direito), Luan Freitas (joelho direito), Matheus Ferraz (joelho direito).

Pendurados: Yago Felipe, Wellington, Willian Bigode, Jhon Arias, Fábio, David Braz, David Duarte, Ganso, Matheus Martins e Germán Cano.

Share

You may also like...