Cara de Sapato após eliminação e acusação de assédio no BBB 23

Cara de Sapato foi acusado de assédio pelos telespectadores do BBB 23 após atitude negativa com a influencer mexicana e sua equipe se posicionou nas redes sociais. O lutador deu beijo forçado em Dania Mendez e o público pediu a expulsão do reality.

“Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”, publicaram no Twitter.

A nota dividiu opiniões e alguns seguidores repudiaram a situação. “O NOME DISSO É: IMPORTUNAÇÃO SEXUAL. LEI 13.718/18”, escreveu um internauta. “Espero q ele saia hoje, ele e o Guime tem q vim rever as atitudes deles aqui fora!”, disparou outro.

Continua após a publicidade..

Além de Sapato, quem também cometeu uma atitude polêmica foi MC Guimê. O cantor passou a mão nas costas e na bunda da mexicana, causando um alvoroço nas redes sociais e em seu relacionamento com a cantora Lexa.