Após a saída do técnico Tite, alguns nomes estão sendo cogitados para assumir a liderança da seleção brasileira. Nesta segunda-feira, segundo o UOL, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, surgiu como uma possibilidade. No entanto, o jornal espanhol Marca negou essa possibilidade.
Segundo a publicação espanhola, o italiano está concentrado no cumprimento do contrato com o clube, que termina em junho de 2024. Nem a direção da equipa nem o treinador estão a pensar numa despedida tão curta.
Ancelotti está feliz no Real Madrid e acredita estar em um cenário ideal. Atual campeão da Liga dos Campeões e do campeonato espanhol, o treinador quer repetir estas atuações. A essa altura, avançou para a fase eliminatória da competição europeia e enfrentará o Liverpool. Eles estão em segundo lugar na La Liga, dois pontos atrás do Barcelona.
Portanto, embora a permanência de Ancelotti no Real Madrid não seja decidida até junho de 2023, segundo o jornal espanhol, a tendência é que o comandante se mantenha no cargo.
Com 27 anos de carreira, Carlo Ancelotti é um dos melhores treinadores da história. Acumulou assim 23 títulos, com destaque para quatro taças da Liga dos Campeões, duas com o Milan (2003 e 2007) e duas com o Real Madrid (2014 e 2021), e cinco campeões nacionais nas principais ligas da Europa, Inglaterra (Chelsea) , França (PSG), Itália (Milão), Alemanha (Bayern de Munique) e Espanha (Real Madrid).
Fonte: Da Redação
Comments are closed.