Internautas detonam estreia de Rodrigo Bocardi na transmissão do carnaval de SP: “carisma de uma porta”

Rodrigo Bocardi estreou na última sexta-feira, dia 17, como apresentador do desfile das escolas de samba do Carnaval de São Paulo ao lado de Aline Midlej. A transmissão ao vivo pela Globo dividiu opiniões nas redes sociais e Rodrigo foi alvo de diversas críticas.

Aline Midlej e Rodrigo Bocardi — Foto: Globo / Daniela Toviansky

Enquanto a cobertura iniciava, os dois apresentadores trocaram elogios e falaram sobre a responsabilidade de estar ao vivo diretamente do Sambódromo do Anhembi. Aline, apesar de também ser estreante, não foi alvo de tantas críticas.

No Twitter, internautas que acompanhavam a transmissão ao vivo da Globo repercutiram a estreia do jornalista. Alguns elogiaram, mas a maioria foi em direção contrária. “Não vou dar a minha opinião sobre os apresentadores do Carnaval na Globo, não quero ser processado. Rodrigo Bocardi, carisma de uma porta”, escreveu o usuário Renan.

Continua após a publicidade..

Já outros afirmaram gostar de Rodrigo Bocardi em outras ocasiões, mas que, na transmissão do carnaval, ele deixou a desejar: “Essa dupla de narradores do Carnaval não me contagia nem um pouco. Ainda mais o Rodrigo Bocardi. Ouço a voz dele e já fico pistola pensando que preciso enfrentar o metrôzão lotado até a faculdade”, escreveu Felipe Sales.

Bocardi e Aline foram escalados pela emissora para comandar a tradicional transmissão no lugar de Chico Pinheiro e Michelle Barros. Chico foi demitido em abril após 32 anos de casa, enquanto Michelle deixou a emissora em maio, descontente com a falta de oportunidades para se tornar apresentadora titular.

veja algumas reações: