Lucas Cartolouco teve uma participação marcante em A Fazenda 2020, agradando a uns e desagradando a outros. Depois de ser eliminado na quarta semana, o jornalista resolveu fazer um vídeo para falar de sua experiência no programa.
Antes de tudo, o famoso mostrou que levou vários brindes do programa: as três malas, o blusão amarelo do patrocinador, a mensagem do Poder da Chama Verde, além do roupão de banho e uma garrafa vermelha, muito similar a que Jojo Todynho arrebentou.
O ex-peão resumiu o que sente com a experiência de ficar confinado: “Foi a experiência mais maluca e legal da minha vida. É bizarro. Só quem vive sabe como é que é. Chega uma hora que você não aguenta mais, que cansa. Você não tem mais o que falar com as pessoas, é chato, você perde a paciência… Por isso que eu acho que saí na hora certa. A gente não tem nada para fazer lá dentro. De manhã você cuida dos animais, de tarde você fica na piscina e no ofurô“.
Cartolouco deixou claro que o reality show não tem nada de roteirizado: “É tudo verdade! A gente não tem contato com a produção e nem com ninguém. O único contato que a gente tem com a produção é com uma voz gravada, dizendo que a gente não poderia falar da produção, de política e de religião. No dia do atendimento médico, quando tomei uma rabada da vaca, fiquei 30min fora, cuidando do olho. É tudo filmado. Pegam uma pessoa para filmar o atendimento médico“.
No dia que foi eliminado, o jornalista quebrou uma regra e invadiu a sede. Sobre isso, se explicou: “Precisava ter um último ato. Entre erros e acertos ali, eu acabei sendo marcante. Eu não fui planta“. Por fim, Lucas Cartolouco revelou outras duas curiosidades de A Fazenda: “Um drone invadiu a fazenda e mandaram todo mundo para dentro da casa. A gente só soube que o programa estava fazendo sucesso porque o Mion falou“.
Confira:
O post Cartolouco revela verdades sobre A Fazenda 2020 após sua eliminação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.