Caso Kayky Brito: Polícia suspeita que Bruno De Luca mentiu no caso de atropelamento e pode chamá-lo para depor novamente

Testemunhas afirmam que Bruno De Luca sabia que a pessoa atropelada era Kayky Brito

Continua após a publicidade..

A investigação do atropelamento de Kayky Brito pode tomar um novo caminho, com a polícia considerando convocar o ator e apresentador Bruno De Luca para um depoimento adicional. Recentemente, imagens exclusivas divulgadas pelo programa Domingo Espetacular sugerem uma reviravolta no caso, mostrando a reação de Bruno após o acidente que envolveu seu amigo.

A polícia passou a suspeitar que Bruno De Luca tenha fornecido informações falsas em seu depoimento anterior. Nas redes sociais, ele é agora apontado como mentiroso, covarde e um “amigo da onça.”

No seu depoimento prestado na semana passada, Bruno alegou não ter conhecimento de que a pessoa atropelada na orla da praia no Rio de Janeiro era, de fato, Kayky Brito.

Continua após a publicidade..

No entanto, testemunhas que foram ouvidas pelo Domingo Espetacular contradizem essa versão dos acontecimentos. O programa teve acesso a uma versão estendida do vídeo que mostra os momentos subsequentes ao incidente. Nessa versão ampliada, é possível ver três mulheres, sendo que uma delas parece estar confrontando o apresentador Bruno De Luca.

No canto direito da imagem, uma mulher com vestido rosa parece estar em estado de choque, visivelmente com lágrimas nos olhos. Surpreendentemente, Bruno De Luca não se aproxima do local do acidente em nenhum momento e somente deixa o local após conversar com dois funcionários de um quiosque nas proximidades.

Enquanto isso, o ator Kayky Brito permanece sedado e dependente de aparelhos para respirar, de acordo com informações presentes no boletim médico divulgado durante o fim de semana pelo hospital onde ele se encontra internado.

O desenrolar desse caso está gerando intensa especulação e preocupação pública, e a possível convocação de Bruno De Luca para um novo depoimento promete lançar mais luz sobre os eventos daquela noite fatídica na orla da praia do Rio de Janeiro. A polícia segue trabalhando incansavelmente para esclarecer os detalhes e garantir que a justiça seja feita neste triste episódio.

Comments are closed.