Gritos de socorro e gritos foram ouvidos próximo ao local onde a policia aperta o cerco para prender o Maníaco do DF Lázaro Barbosa
No 11º dia de buscas por Lázaro Barbosa de Souza, uma grande operação foi armada pelas polícias de Goiás e DF com cães farejadores, helicópteros, drones de visão térmica, e mais de 200 agentes em busca do assassino. O Brasil Urgente acompanhou com exclusividade o cerco da polícia que segue em busca do assassino.
O cerco foi fechado em uma casa na região de Águas Lindas de Goiás, onde houve um tiroteio e gritos de “socorro” de uma mulher ouvidos pelo repórter Erick Mota, do Brasil Urgente, e o fotógrafo Bruno Moreira, do Goiás em Foco. Experiente em coberturas policiais, o fotógrafo ouvido pelo Brasil Urgente afirmou que foram cinco tiros de arma comum.
A polícia negou que houve troca de tiros na região durante a operação. Segundo informações dos agentes, mais cedo viaturas atenderam o chamado de uma mulher que pedia socorro na região, mas os policiais chegaram ao local, e não se tratava da ação de Lázaro.
Um morador da região, ouvido pelo repórter Felipe Garrafa, afirmou que a casa cercada pela polícia pertence a um homem conhecido como ‘Baixinho’, que é casado e tem 4 filhos.
Na manhã deste sábado, a polícia revelou que Lázaro havia sido visto por um helicóptero em uma gruta de Águas Lindas de Goiás, região de cerrado no estado de Goiás. Lázaro tem grandes chances de estar ferido, já que foi encontrado na última quinta (17) um pedaço de tecido com sangue, que ele pode ter utilizado como torniquete para estancar um ferimento.
Logo depois houve uma grande movimentação de âmbulancias e carros descaracterizados da policia no local. Após os gritos de socorro a policia seguiu para o local e pode ter tido uma troca de tiros que feriu o maniaco. A policia mantém sigilo sobre a operação mas esta claro que a policia voltou a encontra o assassino nesta tarde. Lázaro pode ser preso a qualquer momento porque a policia sabe onde ele se encontra.
Fonte: Agencia Nitro