Ceni admite que gostava do Natan mas coloca a venda como “necessidade”

Flamengo acerta a ida do Zagueiro Natan, para o RB Bragantino por empréstimo e portanto incomodou parte da torcida do Mengão. Até então, o contrato diz que o Zagueiro de 20 anos, ficará até dezembro desse ano. Está acertado um negócio de R$ 3,3 milhões, mas com opção de compra de R$ 20 milhões por 70% dos direitos econômicos.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Em entrevista coletiva pós vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, Ceni foi perguntado se o bom momento de Willian Arão na zaga motivou a saída do menino Natan. O comandante admitiu que até então gostava do zagueiro. Porém, ele afirmou que o clube precisava pensar no financeiro:

Continua após a publicidade..

O Natan joga pelo lado esquerdo, gostava dele e vejo potencial. Mas foi uma necessidade do clube de saldar compromissos. Meu desejo e da direção era que ficasse, mas foi uma necessidade. O momento do futebol é difícil” -, disse o Rogério

Natan somou 17 partidas e um gol pela equipe profissional do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O jovem revelado no clube, tinha ganhado espaço nos últimos jogos, e exatamente por isso a torcida veio se queixando nas redes sociais. Até então, muito se questionou o fato de emprestar um jogador de uma função em que o clube está carente, isso incomodou parte da torcida. Na reta final do campeonato vimos alguns erros graves no setor defensivo do Mengão, mas um gás novo da base seria ideal para movimentar as mudanças defensivas.

O post Ceni admite que gostava do Natan mas coloca a venda como “necessidade” apareceu primeiro em A Folha Hoje.