sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Manchester United x Atalanta AO VIVO na TV e Online

By Clayton Lima out 20, 2021

Manchester United x Atalanta: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em um grupo bastante equilibrado, Manchester United e Atalanta se enfrentam nesta quarta-feira (20). Veja onde assistir ao vivo.

Estamos alcançando oficialmente a metade da temporada 21/22 do futebol europeu. E, nesta qurta-feira (20), Manchester United e Atalanta se enfrentam, no estádio de Old Trafford, às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Manchester United, o time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer chega em momento de muita pressão, e busca vencer em casa para avançar dentro do grupo, pelo lado da Atalanta, os comandados do técnico Gian Piero Gasperini buscam pontuar fora de casa para seguir invicto no torneio, e se manter no bom momento da temporada.

Manchester United x Atalanta; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester United e Atalanta, que acontece nesta quarta-feira (20), no estádio de Old Trafford, às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão do canal de TV fechada TNT Sports, além da plataforma de streaming HBO Max, para os assinantes.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X ATALANTA
Horário:16h (Horário de Brasília)
Estádio:Old Trafford
Onde assistir:TNT Sports (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição:3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Manchester United

Pelo lado do Manchester United, o time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer chega em momento de bastante pressão e cobrança. A derrota na última rodada da Premier League, e agora, busca vencer dentro de casa para se organizar dentro da tabela de classificação, se consolidando como a força principal.

Para a partida, o Manchester United deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Villareal, em casa, na última rodada. Cristiano Ronaldo está confirmado entre os titulares.

A provável escalação do United tem: De Gea; Wan-Bissaka (Dalot), Varane, Maguire e Alex Telles; Pogba, McTominay, Sancho e Bruno Fernandes; Greenwood e Cristiano Ronaldo.

Atalanta

Pelo lado da Atalanta, o time comandado pelo técnico Gian Piero Gasperini chega em momento de bastante confiança. Com 4 pontos e líder do grupo, a equipe italiana tenta pontuar fora de casa para permanecer com chances boas de vaga na próxima fase.

Para a partida, a Atalanta deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Young Boys, na última rodada da competição. Zapata será novamente a referência ofensiva da equipe.

A provável escalação da Atalanta tem: Musso; Rafael Tolói, Demiral e Djimsiti; Zappacosta, de Roon, Freuler e Gosens; Pessina, Malinovsky e Zapata.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: