Assistir Barcelona x Eintracht Frankfurt AO VIVO na TV e Online | ESPN e TV Cultura

Barcelona x Eintracht Frankfurt: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Barcelona x Eintracht Frankfurt se enfrentam nesta quinta-feira (14) por uma vaga nas semifinais da Europa League.

As semifinais da Liga Europa terão seus participantes definidos nesta quinta-feira. Um deles virá do confronto entre Barcelona x Eintracht Frankfurt, às 16h. Quem quiser assistir a este jogo poderá saber como assistir ao duelo.

Barcelona x Eintracht Frankfurt poderá ser visto na TV aberta através da TV Cultura, que exibe o torneio ao lado da ESPN, que o fará na TV paga, sendo este o ‘principal’ duelo da tarde.

Continua após a publicidade..

O empate por 1 a 1 foi o resultado da partida de ida. Com isso, quem vencer passará de fase e um empate terá que fazer com a vaga possa ser decidida na prorrogação. Diante de um ano em que sofreu com algumas turbulências e a eliminação na Champions, uma classificação para as semifinais da Liga Europa é um alento para o Barça.

Xavi não terá Piqué, que se lesionou na ida. Lenglet é o candidato a entrar em sua vaga no setor defensivo, que vem sofrendo com lesões e ausências variadas. Depay e Ansu Fati já estão de volta aos treinos, mas ainda não devem jogar.

O Eintracht Frankfurt chega com a missão de tentar manter o futebol alemão em busca de títulos na Liga Europa (junto com RB Leipzig, que também disputa o torneio). Mas sem vencer há seis jogos, começa a ver sua temporada com dificuldades também no Alemão.

Sem o suspenso Tuta, Hasebe jogará no lugar do brasileiro na zaga nesta quinta. Sow é dúvida para esta partida devido a lesão e assim Rode terá a chance de entrar em seu lugar. Kamada é outro atleta com boas chances de ter sua presença em campo.

Confira as prováveis escalações de Barcelona x Eintracht Frankfurt

Barcelona

Ter Stegen; Araujo, Eric García, Lenglet e Jordi Alba; Pedri, De Jong e Busquets; Dembélé, Ferran Torres e Aubameyang

Técnico: Xavi

Eintracht Frankfurt

Trapp; Hasebe, Ndicka e Hinteregger; Knauff, Jakic, Rode e Kostic; Kamada e Lindstrom; Borré

Técnico: Oliver Glasner

Fonte: Torcedores