qui. mar 28th, 2024

Assistir Benfica x Bayern de Munique AO VIVO na TV e Online | SPACE e HBO Max

By Clayton Lima out 20, 2021

Benfica x Bayern de Munique: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

No duelo direto pela liderança do grupo, Benfica e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira (20). Veja onde assistir ao vivo a partida.

Estamos nos aproximando da metade da atual temporada do futebol europeu. E, nesta quarta-feira (20), Benfica e Bayern de Munique se enfrentam, no Estádio da Luz, às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Benfica, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus chega em momento de bastante confiança, e busca pontuar dentro de casa para se confirmar como a grande surpresa do grupo, pelo lado do Bayern de Munique, os comandados do técnico Julian Nagelsmann buscam vencer para seguir com os 100% de aproveitamento, e garantir a vaga nas oitavas de final do torneio.

Benfica x Bayern de Munique; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Benfica e Bayern de Munique, que acontece nesta quarta-feira (20), no Estádio da Luz, e que é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada SPACE, além da plataforma de streaming HBO Max.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BENFICA X BAYERN DE MUNIQUE
Horário:16h (Horário de Brasília)
Estádio:Estádio da Luz
Onde assistir:SPACE (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição:3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Benfica

Pelo lado do Benfica, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus chega em momento de extrema confiança e empolgação. Líder do Campeonato Português e com campanha acima do esperado na Champions, a meta agora é seguir pontuando para se consolidar como uma das surpresas da competição.

Para a partida, o Benfica deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Barcelona, em casa, na última rodada. Darwin Nuñez, destaque do time, está confirmado entre os titulares.

A provável escalação do Benfica tem: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Gilberto, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa Silva, Darwin Nuñez e Yaremchuk.

Bayern de Munique

Pelo lado do Bayern de Munique, o time comandado pelo técnico Julian Nagelsmann chega em momento de bastante tranquilidade. Líder da Bundesliga e de seu grupo na Champions, a equipe busca agora vencer para se garantir na próxima fase.

Para a partida, o Bayern deve ir a campo com quase a mesma equipe que venceu o Bayer Leverkusen, fora de casa. Não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação do Bayern de Munique tem: Neuer; Kimmich, Süle, Upamecano e Davies; Goretzka, Tolisso e Müller; Gnabry, Sané e Lewandowski.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: