Liverpool x Benfica: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO
Liverpool x Benfica jogam ás 16h desta quarta-feira (13) pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
Mais um semifinalista da Uefa Champions League será decidido. Liverpool x Benfica se enfrentam nesta quarta-feira para decidir a vida de ambos na competição e quem quiser assistir ao jogo poderá saber onde assisti-lo;
Liverpool x Benfica será atração da TNT e da HBO Max. A Warner, através de seus canais e plataformas, irá fazer a cobertura total da reta final da Liga dos Campeões, até a partida decisiva da competição.
No jogo de ida, o Liverpool venceu fora de casa por 3 a 1 e pode perder por até um gol que se classificará para mais uma semifinal da Champions. Nisto em meio à disputa com o Manchester City pela Premier League e pelo fato de que irão disputar a semifinal da Copa da Inglaterra no fim de semana.
Por conta das partidas, Jürgen Klopp poderá ter que tomar decisões importantes sobre a escalação. Fabinho, que lesionou na ida, deverá aparecer em campo nesta quarta. No ataque, Salah poderá ter a companhia de Luis Díaz e Roberto Firmino, com Mané e Diogo Jota no banco. O único alívio para o treinador dos Reds é que não há lesões de maior porte.
Para poder se classificar no tempo normal, uma vitória por três gols é tudo o que o Benfica deseja para este momento da temporada. As Águias já estão bastante distantes do título português e podem mirar na Liga dos Campeões como a plataforma para uma conquista de peso, mas precisam de uma virada importante diante dos ingleses.
Apenas dois que já são ausência há um bom tempo (Rodrigo Pinho e Lucas Veríssimo) não jogarão a partida desta quarta-feira. No final de semana, contra o Belenenses, praticamente o time titular inteiro foi poupado e este retorna para a decisão.
Confira as prováveis escalações de Liverpool x Benfica
Liverpool
Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Jones e Keita; Luis Díaz, Roberto Firmino e Salah
Técnico: Jürgen Klopp
Benfica
Odysseas; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa Silva, Taraabt, Weigl e Everton; Núñez e Gonçalo Ramos
Técnico: Nélson Veríssimo
Fonte: Torcedores