qui. mar 28th, 2024

ASSISTIR Manchester City x PSG AO VIVO NA TV E ONLINE | CHAMPIONS LEAGUE

By Clayton nov 24, 2021

Manchester City x PSG: Onde assistir ao vivo o jogo da Champions League

Em duelo direto pela liderança do grupo, Manchester City e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (24). Veja onde assistir ao vivo.

Estamos alcançando a metade da atual temporada do futebol europeu. E, nesta quarta-feira (24), Manchester City e Paris Saint-Germain se enfrentam no Etihad Stadium, às 17h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Manchester City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola chega em momento de bastante tranquilidade, e busca vencer em casa para confirmar a liderança do grupo, pelo lado do PSG, os comandados de Mauricio Pochettino tentam os 3 pontos fora de casa para roubar o topo do grupo no fim desta fase do torneio.

Manchester City x PSG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester City e Paris Saint-Germain, que acontece nesta quarta-feira (24), no Etihad Stadium, às 17h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT Sports, além da plataforma de streaming HBO Max.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER CITY X PARIS SAINT-GERMAIN
Horário:17h (Horário de Brasília)
Estádio:Etihad Stadium
Onde assistir:TNT Sports (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição:5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 21/22

Prováveis escalações

Manchester City

Pelo lado do Manchester City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola chega em momento de bastante confiança e tranquilidade. Vindo de 3 vitórias consecutivas na temporada, os Citzens buscam vencer dentro de casa para confirmar a liderança no grupo, dentro da principal competição da temporada.

Para a partida, o Manchester City deve ir a campo com o que tem de melhor no seu elenco. Devem haver modificações em relação ao time que venceu o Everton na última rodada da Premier League, pelo placar de 3×0.

A provável escalação do Manchester City tem: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, Gündogan e Bernardo Silva; Foden, Mahrez e Gabriel Jesus.

Paris Saint-Germain

Pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino chega em momento de bastante pressão. Mesmo com os resultados positivos dentro das competições nacionais, a equipe vive com os bastidores fervendo, e agora, fora de casa, apenas a vitória interessa para garantir vaga na próxima fase.

Para a partida, o PSG deve ir a campo também com sua força máxima. O trio Messi, Neymar e Mbappé está confirmado no time titular desta quarta-feira (24).

A provável escalação do PSG tem: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Paredes, Verratti e Gueye; Neymar, Messi e Mbappé.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: