No reencontro com a torcida em sua casa, o Tricolor foi derrotado e liga alerta no Brasileirão
Pela 31ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Botafogo se enfrentaram neste domingo, 9, às 16h (horário de Brasília). Partida terminou com 1 a 0, após Tiquinho Soares cobrar pênalti cometido por Léo Pelé.
Partida ficou marcada pela forte chuva que caiu em São Paulo e deixou o gramado do Morumbi extremamente encharcado, o que dificultou a movimentação das equipes que pouco criaram ao longo do primeiro tempo.
Na primeira etapa, o Botafogo quase não levou perigo ao Tricolor sendo sua única chance clara chegando apenas aos 41 minutos de jogo. Para o segundo tempo, as equipes vieram sem mudanças, mas o Glorioso sofreu mais riscos.
O Tricolor Paulista aproveitou os quinze primeiros minutos para levar três chances de gol e pressionou muito o time carioca. Mas o placar não saiu do 0 a 0, muito pelo bom reflexo do goleiro Gatito.
Ainda no segundo tempo, o São Paulo teve outras duas chances claras de abrir o placar com Patrick e Calleri, mas nada mudou. No final da partida, Léo Pelé puxou a camisa de Tchê Tchê e com ajuda do VAR o pênalti foi marcado.
Fonte: Portal Band