Vivendo na Irlanda, artista brasileira trabalha com uma imagem de liberdade e se entrega totalmente nos palcos
Tudo aquilo que os artistas e influencers usam viram referência e agregam valores que vão influenciar na hora das pessoas escolherem suas roupas. Sendo um traje conservador ou mais ousado, a moda é composta de looks que vão muito mais além da aparência, mas que contam um pouco sobre o gosto e sentimentos de quem veste.
De visual moderno e aberto às experimentações, a criação dos looks da cantora paulista Sarah Maria, que atualmente mora na Irlanda, chama a atenção por apresentar similaridade ao seu repertório musical e também trazer a sua personalidade ao público.
“É uma forma de expressar a mensagem por meio das roupas. Ora sobre liberdade, ou algo mais sério. Além da versão roqueira (risos) que sempre foi o estilo que eu mais pertenci”, revela.
Fã de diversas estrelas importantes da música, a imagem visual de Sarah Maria também foi moldada graças aos traços marcantes de presença de palco no Brasil e no mundo. “Mesmo que seja apenas no subconsciente, a gente sempre é um pouquinho do que consumimos, como a banda Black Pink. Também gosto do estilo da Hailey Bieber e, é claro, Anitta, Luisa Sonza e Gloria Groove”.
Juntando suas ideias de vida com influências artísticas ao seu “eu”, a cantora mostra um diferencial ao se apresentar pelas casas de show pela Europa. Mas além disso, Sarah é uma pessoa que sempre está atualizada com tudo que é novo e moderno no mundo da moda e, assim, cria os melhores looks nas apresentações.
“Eu costumo consumir muita referência diferente. Busco encontrar fashionistas por vários cantos do mundo, outros artistas e tentar abrir o leque de referências. Hoje em dia eu gosto muito do estilo das cantoras de K-pop e vejo que estão conseguindo inovar bastante. Acredito que estão sendo referências importantes”, disse Sarah Maria.