A seleção de futebol do Brasil disputa nesta segunda-feira (5), uma das suas partidas mais importantes na Copa do Mundo do Catar, contra a equipe da Coreia do Sul. A partida terá início as 16h.
O Brasil já está nas oitavas de final da competição e luta para passar para as quartas de final, e aguarda seu adversário que deve sair do jogo entre Japão e Croácia. Já a Coreia do Sul luta para manter sua posição e garantir vaga para a próxima fase da Copa. Japão e Croácia jogam as 12h, para garantir lugar nas oitavas de final. O vencedor desse confronto deve pegar o Brasil caso ele passe para as quartas de final.
O jogo entre Brasil e Coreia nesta segunda-feira (5), conta com a volta de Neymar Jr e Danilo que estavam lesionados e voltam a competição. Gabriel Jesus e Alex Telles foram cortado devido a lesão e também o curto prazo de tempo para recuperação. Com o corte de Telles, Tite deve improvisar Danilo na lateral esquerda, função que ele ja desempenhou na Juventus, da Itália.
O FIFA+, plataforma de streaming digital da entidade que comanda o futebol no mundo, está transmitindo todos os jogos da Copa ao vivo e de graça.
O Globoplay serviço de streaming da Globo transmite o jogo entre Brasil x Coreia do Sul ao vivo pela TV Globo e pelos canais SPORTV.
O sinal está liberado para o Brasil, com narração em português, e ainda é possível acompanhar os melhores momentos na CazeTV, comandada pelo streamer Casimiro, que também transmite em seu canal na Twitch e no Youtube. Para acessar ao vivo, basta visitar o site https://www.fifa.com/fifaplus/pt.
Escalações Prováveis
Brasil x Coreia do Sul
Brasil
Quem está fora: Alex Sandro (lesão muscular no lado esquerdo do quadril), Alex Telles (lesão no joelho direito) e Gabriel Jesus (lesão no joelho direito).
Coreia do Sul
Provável escalação: Seung-Gyu Kim, Moon-Hwan Kim, Min-Jae Kim, Young-Gwon Kim e Jin-Su Kim; In-Beom Hwang e Woo-Young Jung; Hee-Chan Hwang, Kang-In Lee e Heung-Min Son; Gue-Sung Cho.
Quem está fora: Ninguém.
Arbitragem
- Árbitro: Clement Turpin (FRA)
- Assistente 1: Nicolas Dano (FRA)
- Assistente 2: Cyril Gringore (FRA)
- VAR: Jerome Brisard (FRA)