Always Ready x Boca Juniors: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO
Always Ready x Boca Juniors jogam nesta quarta-feira (4) às 21h partida da quarta rodada da fase de grupos da competição sul-americana.
A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores continua nesta quarta-feira. Um dos jogos marcados para o dia é o entre Always Ready x Boca Juniors, às 21h, pelo Grupo E e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
Always Ready x Boca Juniors será uma das atrações da Conmebol TV nesta quarta. A entidade criou o canal para mostrar no Brasil as partidas de suas competições, como muitos duelos exclusivos da plataforma.
O Always Ready teve a chance de se tornar líder da chave, mas acabou empatando com o Deportivo Cali e vendo o Corinthians assumir tal condição. O time boliviano se torna um personagem importante na briga pela classificação e também aumentar a pressão sobre um Boca que precisa se vencer pela manutenção de suas chances.
Mas para encarar o Boca, acabou perdendo um de seus jogadores importantes, Chumacero, que se lesionou em partida contra o Bolívar, pelo Campeonato Boliviano e já foi descartado pelo técnico Eduardo Villegas para o jogo diante dos xeneizes. A dúvida é Arce, que também sentiu lesão.
A derrota para o Corinthians deixou a situação do Boca Juniors bastante complicada dentro da chave. O time argentino aparece na lanterna da chave, com três pontos ganhos, e necessitando muito vencer para chegar nas rodadas finais bem quanto a uma briga pela classificação;
O técnico Sebastián Battaglia virá com Rossi confirmado no gol, após Javier García sentir lesão muscular e ficar de fora. Óscar Romero, uma das dúvidas do comandante xeneize. A suspensão de Benedetto abre a chance de Vázquez entrar no ataque.
Confira as prováveis escalações de Always Ready x Boca Juniors
Always Ready
Giménez; Enoumba, Cableara, Rambal e Flores; Blanco, Cristaldo, Adrián e Arabe; Riquelme e Vaca
Técnico: Eduardo Villegas
Boca Juniors
Rossi; Advíncula, Zambrano, Figal e Fabra; Varela, Pol Hernández e Ramírez; Romero; Vázquez e Salvio
Técnico: Sebastián Battaglia