sex. mar 29th, 2024

Assistir Defensa y Justicia x Palmeiras AO VIVO na TV e Online de Graça | FOX SPORTS

By Clayton maio 4, 2021

Defensa y Justicia x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da Libertadores, e Verdão quer seguir com 100% de aproveitamento.

Palmeiras visita o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira, 4, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Os times se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, Argentina.

Os times se enfrentaram em abril, pela disputa da decisão da Recopa Sul-Americana. O Verdão venceu o primeiro duelo por 2 a 1, mas foi derrotado pelo mesmo placar na volta. Nos pênaltis, o time argentino levou a melhor por 4 a 3 e levantou mais um título continental.

O Palmeiras enfrenta uma maratona de jogos na temporada, e vem de uma vitória por 1 a 0, com o time reserva, sobre o Santo André pelo Campeonato Paulista. O time de Abel Ferreira está 100% na Libertadores e lidera o Grupo A, com seis pontos. Na rodada passada da competição continental, o alviverde goleou o Independiente del Valle por 5 a 0 em casa.

O Defensa y Justicia é o vice-líder da chave, com quatro pontos – uma vitória e um empate. O time argentino venceu o Universitario, do Peru, por 3 a 0 na última rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Defensa y Justicia: Unsain, Brítez, Rodríguez, Breitenbruch e Gallardo; Rius, Tripichio, Larralde e Lencina; Ortiz e Hachen.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Renan e Marcos Rocha; Danilo (Felipe Melo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

ONDE ASSISTIR?

O duelo válido pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores será transmitido ao vivo pelo SBT (SP e parte da rede), na TV aberta, e pela FOX Sports, na TV por assinatura.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: