Independiente Petrolero x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo
Estádio Olímpico Patria é palco do confronto entre Independiente Petrolero e Palmeiras, pela Copa Libertadores.
Em jogo da 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras enfrenta o Independiente Petrolero nesta terça-feira (3), a partir das 21h30, no Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia. Quem gosta de acompanhar os confrontos da competição internacional poderá saber no Torcedores.com onde assistir a transmissão ao vivo do duelo.
O embate da 4ª rodada da Copa Libertadores, entre Independiente Petrolero e Palmeiras, tem transmissão ao vivo nos seguintes locais: SBT (menos nos estados de Espírito Santo e Minas Gerais) e Conmebol TV.
Sem risadinha ????#AvantiPalestra pic.twitter.com/ikj0KZTzJK
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 2, 2022
Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras buscará a sua quarta vitória na Libertadores deste ano. Na última rodada, o Verdão venceu o Emelec por 3 a 1, fora de casa.
Já o Independiente Petrolero, que ainda não venceu na Libertadores de 2022, vem de uma derrota para o Deportivo Táchira
Palmeiras e Independiente Petrolero já se enfrentaram nesta Libertadores, em partida da 2ª rodada. Jogando no Allianz Parque, o Alviverde aplicou uma goleada de 8 a 1 no clube boliviano.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Independiente Petrolero x Palmeiras
Competição: Copa Conmebol Libertadores da América 2022 (4ª rodada)
Local: Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia.
Data e horário: 03 de maio (terça-feira), às 21h30
Transmissão: SBT (menos nos estados de Espírito Santo e Minas Gerais) e Conmebol TV.
Provável escalação do Independiente Petrolero: Arancibia; Chiatti, Cabrera, Bento; Sajama, Acuña, Maconde, Palacios, Flores; Cristaldo, Correa
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Piquerez, Kuscevic, Gustavo Gómez, Mayke (Marcos Rocha); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Gabriel Veron (Gustavo Scarpa), Rafael Navarro (Rony), Wesley
Palmeiras na Libertadores
Campeão em 2020 e 2021, o Palmeiras é o clube brasileiro com mais títulos da Libertadores (três, ao lado de São Paulo, Santos e Grêmio), mais finais (seis, juntamente com o São Paulo) e mais edições disputadas (22, sendo a sétima seguida, um recorde entre os times do Brasil).