qui. mar 28th, 2024

LDU X FLAMENGO – COPA LIBERTADORES ((AO VIVO)) | SBT E FLATV

By Clayton maio 4, 2021

Flamengo x LDU: onde assistir o jogo da Libertadores AO VIVO Online

Hoje, terça-feira, 4 de maio (04/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), LDU e Flamengo duelam pela Libertadores da América em jogo que terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir e escalação provável de cada time.

LDU, do Equador, e Flamengo se enfrentam hoje, terça-feira, 4 de maio (04/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, pela Copa Libertadores da América 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pela rede aberta no SBT (para parte da rede) e, na TV paga, pelo Conmebol TV, além do Youtube do Flamengo, somente em áudio, pelo player abaixo ou clicando aqui. Confira onde e como assistir ao confronto e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Líder do grupo G da Libertadores com 100% de aproveitamento em dois jogos, o Flamengo tem um grande desafio nesta terça-feira. O Rubro-Negro enfrenta a LDU e a altitude de Quito pela terceira rodada da competição continental. A bola vai rolar no Estádio Rodrigo Paz Delgado, o ‘Casa Blanca’, a partir das 21h30, no horário de Brasília.

O local não traz boas lembranças ao Flamengo, já que na única vez que encarou a LDU lá, perdeu de virada por 2 a 1, em 2019. O estádio fica a 2,734 metros de altitude e impõe dificuldades aos atletas brasileiros.

Enquanto o Flamengo lidera o grupo com seis pontos, a LDU vem logo atrás; em segundo, com quatro. Uma vitória equatoriana nesta terça, portanto, colocará a LDU no topo da tabela. A situação rubro-negra, entretanto, é mais confortável, já que os outros dois integrantes da chave, o Unión La Calera (1 ponto) e o Vélez Sarsfield (sem pontos), não estão próximos.

Além disso, o time carioca terá ainda três partidas pela frente, sendo duas em casa. Situação oposta a da LDU, que sairá de casa para enfrentar o Flamengo no Maracanã e o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires. O confronto, portanto, é decisivo para a classificação dos equatorianos à próxima fase.

O técnico Rogério Ceni tem dois desfalques importantes para o confronto. Recuperando-se de problemas musculares, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Gerson não viajaram com a delegação. Assim, o treinador deve escalar Willian Arão na zaga e o jovem João Gomes no meio.

Com informações da Gazeta Esportiva

Flamengo x LDU: onde assistir à transmissão

Detentora dos direitos de transmissão da Libertadores 2021, o SBT passará este jogo para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo e as cidades de Maringá e Londrina, no Paraná.

O pay-per-view Conmebol TV pode ser contratado pela Claro TV e pela Sky, além do DirecTV Go. O serviço custa R$ 39,90 mensais.

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do YouTube oficial do Flamengo (somente áudio).

Copa Libertadores da América 2021

Prováveis Escalações

LDU

Provável escalação: Gabbarini, Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo e Christian Cruz; Lucas Piovi, Jordy Alcivar e Billy Arce; Matías Zunino, Cristian Borja e Adolfo Muñoz. Técnico: Pablo Repetto

Flamengo

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)

Quando será LDU x Flamengo

Hoje, terça-feira, 4 de maio (04/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será LDU x Flamengo

Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: