qui. mar 28th, 2024

Palmeiras x Flamengo: onde assistir e quando será a final da Libertadores

By Clayton nov 26, 2021

Em jogo único, Verdão e Rubro-Negro vão disputar em novembro o título do torneio mais importante do continente

A final da Copa Libertadores da América será pelo segundo ano seguido decidida por times brasileiros. Palmeiras e Flamengo disputarão o título mais importante do continente em jogo único realizado no dia 27 de novembro (sábado), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida terá transmissão ao vivo do SBT.

O Palmeiras avançou para a final na última terça-feira (28), ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG no Mineirão. No duelo de ida, as equipes haviam ficado no 0 a 0 no Allianz Parque, e o Verdão se classificou por conta do critério do gol qualificado fora de casa.

Já o Flamengo garantiu a vaga na decisão no dia seguinte, quarta-feira (29), ao vencer o Barcelona de Guayaquil no Equador. O Rubro-Negro já tinha vantagem por ter ganhado por 2 a 0 no confronto de ida no Maracanã.

Onde assistir Flamengo x Palmeiras na Final da Libertadores

A grande final entre Flamengo x Palmeiras será transmitida com exclusividade na Conmebol TV e na TV aberta pelo SBT.

A decisão da Libertadores passou a ser disputada em jogo único em 2019, quando o Flamengo ganhou do River Plate. Na edição seguinte, o Palmeiras conquistou o título em cima do Santos no Maracanã, no dia 30 de janeiro deste ano.

Nesta temporada, inicialmente a final seria realizada em 20 de novembro. Em julho, porém, a data foi alterada em uma semana pela Conmebol.

Fonte: SBT Sports

 

Veja também: