Jogo da Copa Libertadores 2022 entre Universidad Católica e Flamengo será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação.
Universidad Católica e Flamengo se enfrentam hoje, quinta, 28 de abril (28/04), pelo jogo da 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A partida será disputada no estádio San Carlos Apoquindo, em Santiago, no Chile, às 19 horas (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo na TV fechada, na ESPN, na rede social Facebook e no serviço de streaming STAR+. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.
Com duas vitórias em duas rodadas, o Rubro-Negro fará seu segundo jogo fora de casa. Se vencer, somará nove pontos e deixará mais perto a classificação para as oitavas de final. Isso porque, na sequência, terá duas partidas em seus domínios e uma fora – caso alcance os 12 pontos, deve assegurar a vaga.
Do lado chileno, a Católica não faz uma boa temporada. O técnico Cristián Paulucci perdeu o cargo recentemente, e Rodrigo Valenzuela assumiu de forma interina. O seu primeiro jogo no comando da equipe foi no clássico contra o Colo Colo, no último fim de semana, que terminou empatado em 1 a 1. (Com Gazeta Esportiva)
Universidad Católica x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão
ESPN: para clientes que assinaram ao serviço de televisão por assinatura
Facebook Watch: na página Copa Libertadores, da Conmebol
STAR+: para clientes que assinaram ao serviço de streaming
Copa Libertadores 2022 – Universidad Católica x Flamengo
Escalação provável
Universidad Católica
Pérez; Rebolledo, Asta-Buruaga, Parot e Cuevas; Gutiérrez, Orellana e Leiva; Fuenzalida, Zampedri e Tapia.
Flamengo
Hugo (Santos); Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.
Quando será Universidad Católica x Flamengo
Hoje, quinta-feira, 28 de abril (28/04), às 19 horas (horário de Brasília)
Onde será Universidad Católica x Flamengo
Estádio San Carlos Apoquindo, em Santiago, no Chile
Fonte: O Povo Online