Corpos de Marília Mendonça e outras vítimas de queda de avião devem ser liberados do IML de Caratinga até este sábado, diz Policia Civil

Produtor e tio de cantora, além de piloto e copiloto estavam em aeronave que caiu na cidade do interior de Minas Gerais nesta sexta-feira (5).

A Polícia Civil informou durante entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (5) que os corpos das vítimas do acidente de avião em Caratinga, no interior de Minas Gerais (MG), devem ser liberado até a manhã deste sábado (6) do IML da cidade.

Além da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, outras quatro pessoas morreram no local: Henrique Ribeiro, produtor geral da artista; Abicieli Silveira Dias Filho, que era tio e assessor da cantora; além do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e Tarciso Pessoa Viana, copiloto da aeronave.

“É difícil fazer uma previsão exata, mas o que a gente pode garantir é que amanhã, pela manhã, os corpos serão liberados para a família. É uma questão de burocracia mesmo. Fazer a análise da documentação de cada um, recolher dos ocupantes as impressões digitais para eventual comparação, eventual confirmação, mas não acredito que haverá dificuldade para identificação dos corpos”, disse Ivan Sales, delegado regional de Caratinga.

Continua após a publicidade..

O avião de pequeno porte caiu perto de uma cachoeira, próximo do local do pouso em Caratinga, onde a cantora faria um show na noite desta sexta.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa antes de cair.

Fonte: G1