Clipe inédito da dupla sertaneja chega ao Youtube nesta quinta-feira, dia 14
Bruninho e Davi não param. Dando continuidade aos lançamentos do EP “Não É Uma Live Vol.2”, que traz releituras de hits dos anos 2000, essa semana chegou a vez da música “Como Uma Onda”, um dos maiores sucessos de Lulu Santos e que foi tema de novela global em 2004. O clipe inédito chegará ao Youtube nesta quinta-feira, dia 14 de junho.
Com um clima descontraído e de festa, o projeto mostra a versatilidade de Bruninho e Davi como artistas que misturam com muita propriedade vários estilos como o sertanejo e o pop. O resultado tem assinatura da dupla e é jovem, moderno e com identidade.
“Esse projeto faz nosso coração bater mais forte e quando fomos escolher as músicas, optamos por aquelas que fizeram parte da nossa história. Não tinha como esse baita sucesso do Lulu ficar de fora, é um clássico brasileiro”, comenta a dupla.
Sobre Bruninho e Davi
Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.
Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.
Em 2021, a dupla deu sequência ao projeto Violada, que já foi gravado em várias cidades, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora, em 2022, os artistas surpreendem mais uma vez com o álbum “Não É Uma Live”, um projeto com toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo.