Datena usou seu espaço na Band para atacar as pessoas que ele acredita serem as responsáveis pelo vazamento
José Luiz Datena foi alvo de um vazamento de dados e não economizou no desabafo, feito em seu programa na Band. Nesta quinta-feira (20), durante o Brasil Urgente, o jornalista disse que uma cópia de sua carteira de motorista começou a circular em grupos de WhatsApp e vociferou contra as pessoas responsáveis pelo vazamento: segundo ele, seriam funcionários do Detran de São Paulo.
Em seguida, Datena atacou: “O que eu mais gosto é ameaça. Isso é coisa de covarde e vagabundo. Espalharam em grupos aí o meu RG. Isso causa um problemão porque lá tem um monte de informações, pode causar sérios problemas para as pessoas. Então, aviso aí para covardes de quadrilhas que tem dentro do Detran, até para salvaguardar os bons funcionários que tem lá, vocês acham que vão me intimidar?”, questionou.
“Estou com 65 anos de idade, o medo já não tinha no meu dicionário e diminuiu mais ainda. Então vem pra dentro que eu vou pra dentro de vocês com a lei, seus vagabundos. Quero ver vocês todos presos, até para preservar os bons funcionários dos serviços públicos”, garantiu o apresentador, aparentando irritação.
Fonte: Bola VIP