Letícia, Apolo, Haeixa, Julienne e Angietta trocam ameaças e ofensas no sexto episódio do De Férias com o Ex caribe
O “De Férias com o Ex Caribe” vai entregar caos no sexto episódio, que vai ao ar nesta quinta-feira (17) no Paramount + e na MTV. O iG Gente assistiu com exclusividade as cenas de um barraco generalizado envolvendo Letícia , Haeixa, Julienne, Apolo, Gabriel, Angietta e outros integrantes do reality dentro do quarto.
Alerta spoiler! A treta começa quando Letícia escolhe dormir com o novato Bernardo Luna, que brigou com Apolo e foi acusado de homofobia pela rispidez que tratou o mexicano Vascky. Apolo tinha pedido para a ex e amiga não dormir com Bernardo. “Letícia, assume tua p*ca amanhã. Estava do teu lado o programa inteiro, filha da p*t*”. “Vai à merda, vai tomar no seu c*”, rebateu a amiga.
Enquanto Apolo conversava com Julienne na cama, Letícia achou que o ex estava fazendo fofoca e atacou a ex de Carlos Ortega. “Ninguém está falando com você. Conheço ele de anos lá fora. F*da-se você, vagabund*”, gritou Letícia, iniciando a confusão coletiva.
Julienne levantou da cama, partiu para cima da participante polêmica, e foi contida por Gabriel. Haeixa, desafeto antigo de Leti , perdeu a paciência e se envolveu na confusão. “Ela quer palco”, gritou Haeixa. “Cala boca”, rebateu Letícia. “Mano, eu só não te meto a porrada e descolo um dente porque eu não vou ser expulsa por causa de ti. Só tem o Gabriel para te defender. Todos os seus amigos saíram do seu lado, sua bosta”, disse Haeixa enquanto Letícia se escondia atrás de Gabriel.
Pensa que a confusão acabou? Nada! A colombiana Angietta, que também evitava Letícia no reality, arremessou uma almofada no rosto da participante. “Ela só se garante aqui dentro porque o Gabriel protege ela. Caso contrário, ela já tinha apanhado de metade da casa, pelo menos das meninas”, contou Haeixa em depoimento à MTV. No dia seguinte, também em depoimento, Letícia disse não lembrar de nada que aconteceu na briga.
Veja vídeo EXCLUSIVO:
Ver essa foto no Instagram
Homofobia
A confusão entre Apolo e Bernardo (ex de Mari Franco) começou após o novato ser ríspido com Vascky em uma brincadeira do elenco. Na dinâmica de recepção para Bernardo, os participantes precisavam passar leite condensado em uma parte do corpo do capixaba e lamber. Carlos Ortega, que é hétero, brincou com Bernardo, que levou numa boa. Já quando chegou a vez de Vacky, que é gay, o novo ex se mostrou irritado e incomodou Apolo, que foi proteger o amigo.
“Na hora do Vascky, ele fez uma parada com ódio. Foi uma postura com você, e uma postura completamente diferente com gay afeminado”, disse Apolo para Carlos Ortega, que foi dar o conselho para Bernardo e o deixou irritado.
“Ninguém nunca vai me ver confortável com uma pessoa do mesmo sexo encostando em mim e fazendo uma parada dessa. Não importa o que aconteça. Posso estar caindo de bêbado. Se é para ficar falando mal de mim pelas costas, só lamento”, reclamou Bernardo.
Apolo se meteu na conversa e rebateu o ex de Mari Franco. “Não curti o que você fez, não conheço sua história. Não foi o primeiro menino que fez a brincadeira com você, mas foi o que você demonstrou ódio”, avaliou.
Ex tóxico?
A chegada de Bernardo causou outra briga no episódio. Ao chegar no Caribe, o ex de Mari Franco foi convidado a relembrar o desentendimento entre os dois. O cancela-verde acusou Mari de mentir para outra ex dele. “Ela falou que era a mais corna de Vila Velha e, no fundo do coração dela, sabe que não aconteceu. Eu não esperava escutar uma parada dessa, ainda mais para a minha atual namorada da época”, entregou Bernardo.
Mari disse que a história não era bem assim e que a ex de Bernardo era amiga de infância. “Ela me perguntou e eu disse ‘para mim, nunca, mas muita gente já me disse que ele me traiu para caralh*. Você escutou a versão dela e a minha não quis saber”, relembrou.
Mari ficou nervosa com a chegada do ex e resumiu a relação como tóxica. “A gente foi um pouco tóxico no relacionamento. Eu despertei o pior nele e ele despertou o pior em mim”, completou.