A Fazenda 2020: Após xingar hit de Anitta, Biel faz acusação contra a cantora

A Fazenda 2020
Biel detonou um recente hit de Anitta em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Dias após detonar um recente hit de Anitta – o Desce Pro Play -, Biel voltou a falar sobre a Poderosa em A Fazenda 2020, da Record. Nesta terça-feira (15), o funkeiro afirmou que a cantora altera composições de terceiros para lucrar com direitos autorais.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em conversa com Lucas Selfie sobre os pagamentos destes valores para os músicos, o peão acusou a outra artista de realizar uma estratégia que promove o aumento dos ganhos financeiros em cada música.

“Se o cara escreveu, o autoral é 100% dele. Tem o autoral e o fonograma”, explicou Biel. “Mas tipo, se o cara escreveu e você mudou uma frase da música?”, quis saber Lucas.

O polêmic funkeiro disparou: “Aí eu entro na composição se o cara deixar, mas ele pode falar que não. É o que a Anitta faz! São os mesmos compositores”.

Em seguida, o ex-Pânico ainda perguntou o que Anitta supostamente faria e Biel explicou: “Ela muda pouquinha coisa para entrar no autoral. Eu não tinha muita moral, cacife para fazer isso”.

Durante a festa no último final de semana, em conversa com Mirella, o artista declarou, ao ouvir o hit de Anitta: “Você é muito maior que isso. Tá ligado?“. Ele ainda chamou a música de “bosta“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Após xingar hit de Anitta, Biel faz acusação contra a cantora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: